FBF conclui 1ª Turma da XII Pré-temporada dos Árbitros de Futebol

Neste sábado (19), encerrou-se com grande maestria a primeira turma da XII Pré-Temporada para árbitros e assistentes baianos. Com alta aprovação, os donos do apito ficaram aptos para as competições estaduais da temporada de 2016.

3845,fbf-conclui-1-turma-da-xii-pre-temporada-dos-arbitros-de-futebol-3

O evento trouxe à tona mais uma vez o comprometimento dos árbitros locais, que fizeram do aprimoramento físico, técnico e disciplinar, foco para o crescimento profissional.
Já no gramado do Barradão, os profissionais se apresentaram às 8h para uma série de atividades como aplicações de situações de jogo, simulações de impedimento, interpretações em aproximação nas áreas penais e posicionamento com tomadas rápidas de decisões sob comando do diretor-presidente da ENAF (Escola Nacional de Árbitros de Futebol), Alício Pena Júnior, e do diretor adjunto do ENAF/CBF e também instrutor FIFA, Márcio Verri Brandão,

Participaram ainda o presidente da Ceaf-BA, Wilson Paim e os assessores de arbitragem da FBF, Kleber Moradillo, Tânia Regina e Vidal Cordeiro Lopes, Carlos Alberto Vila Nova.

Agora, a XII Pré-Temporada terá uma pausa para as festas de fim de ano e retornará nos dias 07,08 e 09 de janeiro de 2016, quando será realizada a segunda turma, enquanto a terceira turma fará as atividades nos dias 14, 15 e 16 do mesmo mês.

Por | FBF Bahia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *