Itamaraju: Polícia Civil efetua prisão de suspeitos de cometer assaltos

O policial civil Emerson Barreto, conseguiu efetuar a apreensão de 2 jovens, suspeitos de efetuar pequenos assaltos no centro da cidade, na noite deste domingo (03).

A ação aconteceu, após uma denuncia onde informava que um jovem estaria portando uma faca e tomando um celular de uma mulher que caminhava próximo da praça castelo branco, de imediato o policial civil, juntamente com 2 servidores municipais saíram em diligência em busca dos suspeitos, conseguindo encontrar nas proximidades Gilciclei Oliveira de Assis (23 anos), que enquadrava o perfil, com ele foi encontrado uma faca.

Ao ser interrogado na delegacia o mesmo confessou a autoria do assalto a jovem e informou que teria deixado o celular com um menor para tentar efetuar a venda do aparelho furto do roubo.

De imediato nova diligência foi efetuada conseguindo apreender um menor costumas em pratica de furtos e roubos e que estava em posse do celular roubado.

O que mais chamou a atenção é que Gilciclei Oliveira foi liberado por um alvará de soltura na última quinta-feira (31), pelo mesmo ato criminal.

O jovem está na Depol de Itamaraju onde se encontra detido. Segundo informações o mesmo pode ter ligação com outros furtos e pequenos assaltos que vem acontecendo naquelas imediações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *