InícioFernando e Sorocaba marcam presença no aniversário do Felipe Rodrigues

Fernando e Sorocaba marcam presença no aniversário do Felipe Rodrigues

A festa de 24 anos do cantor e compositor Felipe Rodrigues aconteceu nesta quinta-feira, 19, na Zona Sul de São Paulo. Vários famosos marcaram presença no evento, entre eles estava a dupla sertaneja Fernando e Sorocaba, Gabriel, da dupla Zé Henrique e Gabriel e o cantor gospel Clovis Pinho.

O aniversariante está viralizando nas redes sociais com o novo hit “Zona de Risco”, gravado por Fernando e Sorocaba com participação de Maiara e Maraísa.

Em entrevista, Felipe Rodrigues conta que irá lançar uma música nova com sua dupla, Kaique em outubro. O som “Surta e Some” terá participação da dupla Maiara e Maraísa.

O astro Felipe começou a carreira nos bastidores, compondo novas letras e, hoje, é um dos grandes nomes nos palcos espalhados por todo o Brasil. Ele já escreveu para Fernando e Sorocaba, Maiara e Maraisa, Lucas Lucco, Luan Santana, Thaeme e Thiago, Lauana Prado, Zé Henrique e Gabriel, Ludmila e Kekel entre outros. 

Por | ASCOM

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Comunicado – Fórum da Comarca de Itamaraju – acompanhe calendário

Administração do Fórum da Comarca de Itamaraju – Estado da Bahia A V I S...

Polícia Federal restabelece sistema online para agendamento de emissão do passaporte

O site de agendamento de emissão de passaporte pela internet retomou o serviço normalmente,...

MPF investiga suposta omissão da PF em ação que matou 26 em Varginha

Polícia Federal indiciou 39 policiais do Bope e da PRF por supostos crimes de...

Mais para você