InícioFlavinha Cheirosa e outras celebridades prestigiam Festa de 2 anos da Paris...

Flavinha Cheirosa e outras celebridades prestigiam Festa de 2 anos da Paris Vegas

No início deste mês de outubro, ocorreu uma grande festa na Over Night, no bairro da Vila Olímpia em São Paulo, para a comemoração o segundo aniversário da Paris Vegas.

Flavinha Cheirosa e Helen Ganzarolli 01

A Paris Vegas é uma conceituada empresa de Limousines luxuosas, sendo considerada líder de mercado e referência nacional no traslado de luxo.  A empresa é referência no segmento de aluguel de limusines no país, inovando para servir melhor aos sonhos das pessoa.

A festa que comemorou os 2 anos de muito sucesso da Paris Vegas, contou com a presença de diversos amigos e personalidades da mídia, entre eles a linda e simpática modelo e atriz, Helen Ganzarolli e o cantor e apresentador Yudi Tamashiro.

Flavinha Cheirosa e Yudi Tamashiro 01

Flavinha Cheirosa, apresentadora do Programa Bom Demais, apresentado pela webtv Flix Tv ( www.flixtv.com.br ), também marcou presença no evento e aproveitou para entrevistar as personalidades e o grandioso evento, e ainda teve a honra de entrevistar Vivian Silva, diretora comercial da Paris Vegas.

Flavinha Cheirosa e Vivian Silva 01

Flavinha também comanda um programa no SBT da VTV (transmitido na afiliada do SBT, na região de Campinas e Litoral Paulista), e que promete realizar uma reestreia do ‘Bom Demais’ ainda neste mês de outubro com muitas novidades e surpresas.

 Fotos: Hugo Besser / Renato Cipriano – Divulgação

 

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Mais para você