Floricultores da região vão expor orquídeas em Prado

No período de 7 a 10 de dezembro, a cidade litorânea de Prado recebe a terceira edição da “Mostra de Orquídeas de Prado”, evento que tem atraído visitantes de cidades vizinhas, com a participação de floricultores do Orquidário Vale da Neblina, importante polo produtor de flores do estado do Espírito Santo. O evento que é gratuito, conta com a realização da Pousada Casa de Maria e apoio do Sindicato Rural de Prado e Orquidário Vale da Neblina.

Durante a exposição, os visitantes poderão conferir mudas de diferentes cores, formas, tamanhos, além de conhecer espécies de plantas comuns da região capixaba.

A expectativa da Maria Venturelli, Proprietária da Pousada Casa de Maria, é que centenas de pessoas passem pela exposição durante os quatro dias de evento. Ao longo da mostra, serão sorteadas dezenas de mudas e também insumos utilizados no cultivo das plantas.

Onde se hospedar durante a Mostra de Orquídeas? A Pousada Casa de Maria!

A Pousada Casa de Maria localiza-se a apenas 250 metros da Praia de Novo Prado e a 600 metros do centro da cidade. A Pousada é uma das mais procuradas pelos turistas em Prado e possui uma bela e harmoniosa arquitetura. O ambiente é aconchegante e perfeito pra quem deseja descanso e curtir a tranquilidade na Bahia. Recentemente, a Pousada Casa de Maria recebeu o certificado e o selo do Cadastur e é uma das poucas empresas de meios de hospedagem reconhecidas pelo Ministério do Turismo entre as centenas de estabelecimentos da cidade de Prado. Além disso, em parceria com a Catavento Tour, a Casa de Maria disponibiliza pacotes especiais para visitações às praias mais famosas da região, garantindo um excelente custo-benefício.

Para informações sobre o evento: (73) 3298-1425.

Confira, a seguir, a programação completa:

07/12 – Abertura: 18h às 22h

8/12 – Exposição das 09h às 21h
(ás 16h – Oficina do ciclo completo da reprodução e cultivo de orquídeas)

09/12 – Exposição das 9h às 17h

10/12 – Exposição das 9h às 17h

Por | Thalita Valentin
Assessora de Imprensa l Komunic Comunicação Integrada

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!