InícioForagido de Itamaraju é novamente recapturado em Eunapólis

Foragido de Itamaraju é novamente recapturado em Eunapólis

Na tarde desta quarta-feira (31) foi recapturado na cidade Eunápolis, o foragido Ney Charles Batista da Silva (37 anos), que confessou ter matado o segurança Gileno Onofre de Jesus (51 anos) e conseguiu fugir da DEPOL de Itamaraju por duas vezes.

O crime contra Gileno aconteceu no dia 08 de Fevereiro deste ano, mas somente foi possível efetuar a prisão de Ney Charles no município de Porto Seguro, devido o mesmo ter sido também alvejado, após entrar em luta contra um segurança.

A primeira fuga de Ney ocorreu no dia 03 de Março, onde logo foi recapturado também na cidade de Eunápolis, onde confessou ter efetuado diversos homicídios. Logo após foi recambiado para a DEPOL de Itamaraju no dia 7 de março.

Ney não estava tranqüilo dentro da carceragem da DEPOL e novamente arquitetou uma segunda fuga, onde na ocasião fugiu, após receber uma serra dentro de uma vassoura.

Sua prisão aconteceu quando policiais militares entraram em perseguição a Ney Charles e um comparsa que estava em um veículo FIAT SIENA tomado em assalto na cidade de São Mateus no último domingo (28).

Ao ser preso Ney confessou ainda já ter matado 27 pessoas e ainda revelou que 3 pessoas estavam em sua lista para matar.

Ainda na noite desta quarta-feira (31), o mesmo foi recambiado para a DEPOL de Itamaraju, onde esta novamente na carceragem, onde deverá prestar depoimento ao Delegado Gean do Nascimento e ficar a disposição da justiça.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

39ª edição da Feira Ópera terá desfile de lançamento com tendências Primavera-Verão 24/25

Evento para lojistas acontece nos dias 23 e 24 de abril, em São Paulo O...

Moraes usou órgão do TSE para derrubar perfis ao menos 27 vezes

Ministro mencionou assessoria chefiada por ele para pautar decisões do STF e TSE mencionadas...

Davi abre o jogo e atualiza fãs sobre relação com Mani

Após diversos burburinhos sobre a relação de Davi Brito com Mani Rego, o campeão...

Mais para você