Foragido de presídio de Teixeira de Freitas é recapturado em Itamaraju

No final da manhã deste sábado (28), por volta das 12h30min, uma denuncia anônima, levou o investigador Emerson a efetuar a prisão de um foragido do conjunto penal de Teixeira de Freitas.

De acordo com o agente plantonista e investigador da policia civil de Itamaraju, Emerson Barreto, após receber uma informação o mesmo dirigiu até o Bairro Liberdade. Ao aproximar-se da localidade onde o foragido estava, notou que o mesmo estava de forma tranqüila, quando então foi anunciada foz de prisão para Denilson Silva Martins, que já soma em sua vida pregressa, duas fugas, uma da delegacia de Prado e outra do conjunto penal e Teixeira de Freitas.

Segundo o investigador, com Denilson não foram encontrados nem drogas, tão pouco armas. O mesmo estaria jogando sinuca no momento de sua prisão. Denilson estava preso por tráfico de entorpecentes.

O foragido agora ficará detido no complexo policial de Itamaraju, aguardando a sua transferência para o presídio de Teixeira de Freitas.

Denuncias com informações sobre os foragidos poderão ser prestadas através dos números (197) da Polícia Civil (190) da Polícia Militar.

Deixe seu comentário