Moto Facil

Ford divulga primeiras imagens da Nova Ranger

A Ford publicou as primeiras imagens da Nova Ranger, picape global que será lançada em vários países da América do Sul, dentre eles o Brasil, em 2016. A versão clicada nas fotos é a topo de linha, Limited. Junto ao trabalho de divulgação do material, a montadora promoveu uma exibição do carro na Argentina, onde a empresa investiu R$ 852 milhões na fábrica de Pacheco, que montará a picape.

ford_ranger (2)

A nova geração da Ranger já havia sido apresentada no Salão de Bangkok, na Tailândia, em março deste ano, como um dos grandes destaques do estande da Ford. Visualmente, a dianteira foi o aspecto do carro que mais chamou atenção do público do evento. A picape apareceu com faróis e para-choque redesenhados, nova grade trapezoidal, além de capô com novos vincos. Na cabine, o destaque foi para o painel inteiramente novo, que oferece quadro de instrumentos digital, piloto automático adaptativo e sistema multimídia Ford Sync 2, com tela de oito polegadas sensível ao toque.

ford_ranger (1)

A Nova Ranger deve ser movida pelo bloco 3.2 de cinco cilindros diesel e 200 cavalos, uma das três opções mecânicas disponíveis o mercado asiático, que trabalhará em conjunto com a transmissão automática ou manual de seis marchas e a tração 4×4. Além disso, a Ford incrementou o carro com uma nova versão atualizada da direção elétrica (EPAS) e com uma suspensão reconfigurada, que oferece maior conforto aos ocupantes.

Por | VRUM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *