‘Frozen 2’: em novo trailer da animação, Elsa quer descobrir o seu passado

A sequência da animação de maior bilheteria de todos os tempos chega aos cinemas do Brasil dia 2 de janeiro de 2020. Enquanto isso, os fãs mais ansiosos podem conferir uma prévia de “Frozen 2”, que acaba de ganhar um novo trailer (em versão dublada), divulgado pela Disney na manhã desta terça (11). No vídeo, Elsa vai em busca de seu passado.

As irmãs Anna e Elsa voltam com novos estilos e na companhia de outros personagens, como Kristoff e Olaf. A continuação, segundo a Disney, focará no passado das irmãs, que embarcarão numa perigosa jornada. O vídeo mostra Elsa isolada em uma ilha, tentando enfrentar o mar em uma tentativa de fuga, longe da colorida e aconchegante Arendelle do primeiro episódio. Nos EUA, o filme estreia em novembro.

Com direção de Jennifer Lee (que também assina o roteiro, junto com Allison Schroeder) e Chris Buck, o segundo capítulo da trama, que estreou em 2013, inspirada pelo conto de fadas “A Rainha da Neve”, de Hans Christian Andersen, tem música composta por Kristen Anderson-Lopez.

Em 2014, “Frozen” venceu o Oscar nas categorias de Melhor Canção Original (por “Let It Go”) e Melhor Animação, a primeira dos estúdios Walt Disney a ganhar o prêmio. O longa também faturou o Globo de Ouro na categoria Melhor Filme de Animação.

Nas primeiras horas, o trailer atingiu quase 500 mil visualizações no Youtube. No Twitter, a tag #Frozen2 aparece entre os assuntos mais comentados no Brasil.

O Globo

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!