InícioFuga, perseguição e morte na BR-101 no Trevo de Posto da Mata;...

Fuga, perseguição e morte na BR-101 no Trevo de Posto da Mata; Jovens presos são de Itamaraju

Na noite da última terça feira, (17), policiais militares lotados na 89ª CIPM de Mucuri, receberam informação de que quatro indivíduos em duas motocicletas estavam atirando próximo a um supermercado no Centro de Itabatã, distrito de Mucuri.

Os policiais saíram em diligencias e localizaram os suspeitos próximo ao posto de combustíveis Pit Stop. Ao avistar a guarnição, os criminosos atiraram contra os policiais que revidaram.

Acuados, dois dos atiradores abandonaram a motocicleta e fugiram á pé sentido o bairro Cidade Nova, ainda em Itabatã. Os outros dois fugiram e foram perseguidos pelos policiais.

Logo em seguida, os militares receberam informação de que os fugitivos haviam abastecido a motocicleta no Posto de Combustíveis Coopercarga, as margens da BR 101 e seguiram sentido a Posto da Mata.

A guarnição saiu no encalço dos fugitivos e no Trevo de Posto da Mata, o condutor da motocicleta perdeu o controle da direção, saiu da pista e acabou caindo. O piloto morreu na queda, o carona teve escoriações leves. Com o carona a polícia aprendeu um revólver calibre 38 com 02 cartuchos deflagrados e quatro picotados.

Os criminosos foram identificados como Rodrigo Nogueira dos Santos, Lúcio Ferreira da Conceição e Maxuel Silva da Cruz, todos de Itamaraju. O criminoso que morreu estava sem identificação. Os outros três e o material apreendido foram a presentados na 8ª Coorpin em Teixeira de Freitas.

Fonte | Bahiaextremosul

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Zona Franca de Manaus mantém benefícios fiscais com reforma tributária

Proposta de regulamentação da reforma tributária dá incentivos para a produção industrial e para...

Governo consegue adiar sessão sobre derrubada de vetos de Lula, evita derrotas e contraria Lira

Foto: Zeca Ribeiro/Câmara dos Deputados O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira...

Contratadas! Fernanda e Pitel ganham programa no Multishow

Instagram/Reprodução 1 de 1 Fernanda e Pitel posam juntas durante festa no BBB24 -...

DF: Receita desarticula esquema de sonegação com rombo de R$ 98 mi

Divulgação / Secretaria de Economia 1 de 1 Viaturas da Receita do DF -...

Mais para você