Fugitivo é preso pela PM de Itamaraju suspeito de cometer vários assaltos na cidade

Na noite deste sábado (24) por volta das 19:30, a Policia Militar da 43ª CIPM, conseguiu efetuar a prisão de Davi Cabral (26 anos) , vulgo “pé no chão”, sobre a suspeita do mesmo esta efetuando diversos assaltos na cidade.

Pé no chão foi encontrado em companhia de uma mulher em uma Fazenda próximo da Cachoeira da Embasa, no Bairro Santo Antônio do Monte, onde segundo policiais o mesmo estava em posse de uma garrucha (arma de fabricação caseira) e com uma grande quantidade de bijuterias.

Davi Cabral é foragido do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, onde havia sido condenado por crime de assalto. O mesmo é caracterizado pelas autoridades policiais como sendo um indivíduo de grande risco na prática de tal crime.

No complexo policial de Itamaraju, integrou parte de um grupo que constantemente tentava fugas e que em diversos foram frustrados na tentativa.

Pé no Chão se encontrava em uma motocicleta Honda de cor vermelha e com placa policial JOB – 7113, licenciada em Teixeira de Freitas, com ele ainda foram entradas duas chaves mixas, utilizado na prática de furto de motos.

Segundo as autoridades já se investiga a ligação (envolvimento) de Davi Cabral nos últimos assaltos ocorridos na última sexta-feira (23), quando 2 homens entraram em uma Lan House e levaram alguns pertences e na sequência ainda fizeram assalto em uma sorveteria. Outro crime que tenta possível envolvimento é o da Joalheria Mauro Joias que ocorreu no último dia (9).

O chefe do SI (Serviço de Investigação) da Policia Civil de Itamaraju o investigador Felipe Mendes, solicita que as pessoas que foram vítimas de assaltos e furto de motocicletas, favor comparecer a DEPOL, para tentar identificar e até mesmo registrar informações sobre o envolvimento de Pé no Chão com os crimes.

Davi Cabral o pé no chão se encontra detido no complexo policial de Itamaraju a disposição das autoridades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *