Cesar Car

Galícia estreia com vitória sobre o Jacobina

A 1ª rodada da Série A do Baianão 2016 foi concluída na noite desta quinta-feira (11), com as estreias de Galícia e Jacobina. E quem largou com o pé direito foi time da Capital.

2620,galicia-estreia-com-vitoria-sobre-o-jacobina-0O Azulino não tomou conhecimento do Jacobina e venceu por 3 a 0, na Arena Fonte Nova. Amauri, duas vezes, e Minho marcaram para o Granadeiro.

Com o resultado, o Galícia foi aos três pontos ganhos, assumiu a vice-liderança do Grupo 1 e pode até assumir a liderança geral do Baianão no próximo domingo (14), se vencer o Jacuipense fora de casa. Já o Jegue da Chapada, com o revés começou na vice-lanterna do Grupo 2, sem pontos, e tem a chance de se reabilitar também no domingo, em casa, contra o Bahia de Feira.
Segunda rodada – Além do fechamento da primeira, a segunda rodada do estadual também teve sequência nesta quinta, com dois jogos. Em Riachão do Jacuípe, Fluminense de Feira e Juazeirense se enfrentaram e não saíram de um empate sem gols. O Touro foi aos dois pontos, na terceira colocação do Grupo 2, enquanto o Cancão de Fogo, com um ponto ficou na vice-lanterna do Grupo 1.

Já na Fonte Nova, o Bahia bateu o Flamengo de Guanambi por 2 a 1, com gols de Hernane e Hayner. Fábio Azevedo descontou.

Com o resultado, o Tricolor foi aos seis pontos ganhos, com 100% de aproveitamento. O Esquadrão se isolou nas lideranças do Grupo 2 e Geral do Estadual. Por sua vez, o Beija-Flor do Sertão, com um ponto ganho, é o lanterna do Grupo 1.

Foto capa: Hilton Oliveira / Galícia EC
Por | FBF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *