Garoto de Itabela foi artilheiro e melhor jogador da XX Copa Sul Bahia

ITABELA – O garoto Juan Rocha de Oliveira, de 12 anos, morador de Itabela, foi o destaque da 20ª Copa Sul Bahia de Futebol de Base, que aconteceu de 28 de janeiro a 5 de fevereiro no Município de Ibicuí, no centro-sul da Bahia, a 446 quilômetros de Salvador.

O evento que recebeu delegações de mais de 20 cidades, contou com mais de 500 atletas, e na competição teve como destaque da copa o jogador Juan, que recebeu dois troféus, um de melhor jogador e outro de melhor artilheiro da competição.

O garoto Juan, que atua em campo como meia-direita, tem se destacado por sua habilidade com a bola e pelo seu profissionalismo dentro e fora de campo. Ele bate bem com os dois pés, cobra falta como ninguém, e uma de suas façanhas foi ter marcado três gols olímpicos durante a copa.

O garoto já esta com as malas prontas. Ele tem viagem marcada para o Rio de Janeiro no dia 10 de fevereiro, onde irá fazer testes em dois grandes clubes, Vasco e Flamengo. Se for aprovado, Juan deixará a Bahia para seguir carreira como jogador, longe da pequena cidade de Itabela.

Fonte /  Foto  – Giro de Notícias

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!