InícioITAMARAJU | Gleida Danese representa município em Conferência Nacional de Saúde

ITAMARAJU | Gleida Danese representa município em Conferência Nacional de Saúde

A professora acadêmica e enfermeira [Gleida Danese] está participando neste final de semana, da Segunda Conferência Nacional de Saúde da mulher, que acontece em Brasília (capital do país), a profissional do setor, levando o nome do município de Itamaraju.

Gleida que atua no seguimento de saúde e lecionou em varias faculdades da região é amplamente querida pela classe discente por sua dedicação e conhecimento em situações que direcionam atenção a saúde da mulher

Gleida Danese também está à frente coordenação municipal do Programa Saúde da Mulher e leva até a conferência dados e informações da Macrorregional, além de estar acompanhada das profissionais Marizene (representante do gestor) e Edna (Presidente da Associação dos Agentes de Saúde).

Delegações de vários lugares do país também se fazem presentes no congresso com pontos, dificuldades e necessidades similares, mas que apresentas pessoas com idéias iguais.

Danese foi eleita como REPRESENTANTE DOS TRABALHADORES DA REGIÃO DO EXTREMO SUL, cargo conferido devido a seu empenho em tratar situações de saúde destinada às mulheres.

“Sempre lutei para representar as mulheres, levando cuidados e refletindo através da minha profissão, mas inserido diariamente o meu amor a essa causa, no entanto, sonho ainda com o fim do feminicidio” concluiu Gleida Danese.

Há 03 décadas Gleida Danese luta em prol das mulheres e presta serviços no campo da saúde, mas essa representação demonstra parte do sonho alcançado. É professora na IES FASB (Teixeira de Freitas), onde ministra a Disciplina Saúde da Mulher e Obstetrícia, também participou do quadro de docentes do Pitágoras. Está à frente da [Saúde da Mulher e Hiperdia] como coordenadora municipal em Itamaraju.

A confiança e total apoio lhe foram concedida pelo secretário municipal de saúde Elan Wagner, permitindo à profissional levar qualidade de vida a mulher vitimas de uma dura realidade. A unidade municipal ainda providenciou todos os itens necessários para que Gleida Danese pudesse estar presente na Conferência Nacional de Saúde da mulher.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

População brasileira dá R$ 23 bi a Brasília e banca 38% dos gastos

Valor para 2024 está estipulado no Fundo Constitucional do DF; especialista diz que gastos...

Presidente da Anvisa decide manter proibição de cigarros eletrônicos no país

Foto: Joédson Alves/Agência Brasil Antônio Barra Torres, presidente da Anvisa (Agência Nacional de...

STF age para revogar decisão do ministro encantado por um bicheiro

Impossível que Kassio Nunes Marques, ministro do Supremo Tribunal graças a Bolsonaro, não previsse...

Brasília completa 64 anos com show do Alok e pirâmide na Esplanada

Alok, Luccas Neto, Aline Barro e Xand Avião são os destaques das festas; a...

Mais para você