Gol e Voyage tem cara nova

Esta guardado a 7 chaves o segredo e as das datas de para o inicio da produção do novo Gol e Voyage, muito se fala que deve ser iniciado ainda no primeiro semestre de 2012, onde serão expostos como versão 2013.


O que ficou claro é que o Gol e o Voyage, herdaram um pouco da face do Fox, tendência utilizada também no VW New Jetta, Passat dentre outros.
A notícia tem como base em informações de João Kleber Amaral do site Garagem do João e foram publicadas em janeiro de 2011 pelo Autos Segredos.
A princípio a ideia da VW era lançar a família Gol reestilizada ainda em 2011, mas, a marca optou por esperar a chegada do nova geração do Fiat Palio chegar ao mercado. Que também tem cara e novidades a ser lançados no Fiat Siena.
Das mudanças evidentes na serie estão novos faróis, grade e para-choques que ficam parecidos com o do Fox.

As mudanças chegam para que o Gol continue fazendo frente aos novo Fiat Uno e Palio. As alterações deixarão o farol com formato em foram de trapézio iguais aos novos modelos da marca. Os para-choques perdem as linhas redondas e ganham vincos.
Ainda não conseguimos detalhes da traseira do hatch, mas, a princípio não será somente uma nova disposição de luzes, já que alguns contatos do Autos Segredos disseram que a traseira ganhou nova tampa e o recorte das lanternas eram diferentes dos atuais.
O sedã terá lanternas mais estreitas inspiradas no New Jetta. As mudanças na traseira foram bem simples, pois, não foi necessário fazer muitas alterações na carroceria, sendo que a maior mudança foi na tampa traseira que ganhou a extensão das lanternas.
No interior somente novos grafimos no painel e tecidos do bancos devem ser alterados. Na motorização de acordo com nossos contatos o 1.0 passará por melhorias, já o 1.6 Totalflex continua assim como o câmbio I-Motion.

Fonte | João Kleber Amaral

 

Deixe seu comentário