InícioGrupo Amigos de Itamaraju recepcionam deputados do PSDB

Grupo Amigos de Itamaraju recepcionam deputados do PSDB

O cenário político de Itamaraju vive um grande momento na sua história. Cansados de promessas e decepções políticas foi formado o grupo Amigos de Itamaraju, grupo este que tem se destacado através de buscas e alternativas que contribuam para o desenvolvimento de Itamaraju e região do Extremo Sul da Bahia.

Itamaraju - in - encontroPSDB4

Na tarde da última quinta-feira (13), o Grupo Amigos de Itamaraju juntamente com lideranças políticas e sociedade, recepcionaram no Aeroporto 9 de Maio em Teixeira de Freitas, os deputados Adolfo Viana, Juntahy Magalhães e o Deputado e Presidente Estadual do PSDB da Bahia, João Gualberto.

Itamaraju - in - encontroPSDB5

Na oportunidade os integrantes do referido grupo, representado pelo empresário do ramo agropecuário Jorge Almeida, do médico Dr. Marcelo Angênica, do pecuarista Gustavo Correia agradeceram aos Deputados Adolfo Viana e Juntahy Magalhães pela indicação na destinação de verbas para área da saúde de Itamaraju.  Setor bastante carente e que precisa de uma atenção para os anseios da população que tem sofrido com a carência de recursos e falta de estrutura para um atendimento adequado e de qualidade.

Itamaraju - in - encontroPSDB3

A visita dos deputados à região deu-se através do encontro regional do PSDB  que aconteceu no Espaço Red, em Teixeira de Freitas. O evento contou com a presença de líderes partidários, vereadores, filiados, prefeitos de várias cidades do extremo sul da Bahia.  Os deputados ainda discutiram estratégias para o fortalecimento do partido na região e formação de alianças.

Itamaraju - in - encontroPSDB2

Para Jorge Almeida o encontro foi marcado pelo sucesso de público, garantindo a força política do PSDB na região.

Em discurso o Deputado Estadual Adolfo Viana garantiu que continuará lutando pelo Extremo Sul Bahia para que o desenvolvimento continue avançando.

Itamaraju - in - encontroPSDB1

“Cabe à sociedade nos ajudar a vencer esta corrupção que escandaliza o nosso país e tira os direitos dos cidadãos de uma vida de qualidade. Continuarei a lutar e criar projetos que possam de fato beneficiar a população que a mim confiou o voto” Encerrou.

Antes de dirigir-se para o município vizinho, Adolfo Viana ainda fez uma breve parada em Itamaraju.

[AFG_gallery id=’16’]

Por |  Henrique Peixoto – Itamaraju notícias

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Israel revida e lança ataques contra Irã nesta 5ª feira

Segundo a “ABC News”, explosão foi ouvida em Ghahjaworstan, localizada a noroeste da cidade...

Moraes derrubou perfis a pedido de órgão chefiado por ele mesmo no TSE, mostra relatório

Foto: Rosinei Coutinho/STF O ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal) 18...

Relembre: Gracyanne teria sido pivô da separação de Belo e Viviane

Belo e Gracyanne Barbosa viraram o assunto desta quinta-feira (18/4), depois da musa fitness...

Justiça mantém presa mulher que levou cadáver ao banco: ‘Ação repugnante e macabra’

A Justiça manteve nesta quinta-feira (18) a prisão de Érika de Souza Vieira Nunes,...

Mais para você