InícioEditorialGrupo Brasileiro apresenta em Teixeira de Freitas e Itamaraju, novos veículos adquiridos...

Grupo Brasileiro apresenta em Teixeira de Freitas e Itamaraju, novos veículos adquiridos reforçando o compromisso aos usuários do serviço

  

A Expresso Brasileiro apresentou na tarde de sexta-feira 13 de dezembro de 2019, a nova remessa de veículos adquiridos pela empresa, reforçando a frota nas cidades onde são oferecidos os serviços de transportes rodoviários aos passageiros.

A nova frota de ônibus executivo, vão operar nas linhas: Nanuque X Ilhéus e Teixeira X Conquista, Porto Seguro X Teixeira de Freitas entre outros itinerários, os novos modelos foram apresentados nos municípios deTeixeira de Freitas-BA e Itamaraju-BA. 

A nova frota proporciona aos usuários, ônibus modernos com alta tecnologia conforto e segurança, os novos veículos garantem aos usuários do transporte a realização de viagens com mais qualidade disponibilizando aos passageiros, wifi, ar-condicionado, sinal de entretenimento para acesso a filmes, séries e músicas diretamente do celular, tablet e notebook, poltronas reclináveis, mais espaço entre as poltronas, descanso de pernas, água mineral, tomadas individuais USB, vídeo monitoramento, controle eletrônico de estabilidade e motoristas qualificados.

Novo modelo e Nova Identidade visual, reforça o compromisso e jeito novo de continuar oferecendo o melhor, servindo a população com profissionalismo e responsabilidade, a nova frota proporcionará opções de serviços oferecidos aos usuários com qualidade, conforto e segurança.

Os veículos seguiram por diversas ruas do município de Teixeira de Freitas, durante o trajeto de apresentação inúmeras pessoas elogiaram o compromisso da empresa na renovação da frota que adquiriu 80 novos ônibus modernos. Em seguida os novos ônibus seguiram roteiro de apresentação na cidade de Itamaraju, o município itamarajuense faz parte da história de construção da empresa, a nova frota despertou atenção da população sendo notória a expressão e comentários de populares destacando a frota adquirida.

Todas as empresas do Grupo Brasileiro, no segmento de transportes de passageiros, possuem certificação ISO 9001, servem à população de quase todas as regiões da Bahia e também nos estados do Rio de Janeiro, Sergipe, Alagoas, Paraíba e norte de Minas Gerais.

Na manhã de sábado (14) a nova frota será apresentada na cidade de Eunápolis.

Por | Grupo Brasileiro

The requested photo source cannot be loaded at this time. Photoset not found
Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Haddad entrega regulamentação da tributária pessoalmente a Lira

Depois de atrasar o texto, Ministro da Fazenda foi à Câmara dos Deputados nesta...

Boulos tem 35,6%; Nunes, 33,7%; Tabata, 14,7%; e Kim, 9,4% em SP, diz pesquisa Atlas

Foto: Bruno Spada/Câmara dos Deputados O deputado federal Guilherme Boulos (PSOL) 24 de abril...

Obra na Avenida das Galáxias avança

O post Obra na Avenida das Galáxias avança apareceu primeiro em Prefeitura de Teixeira...

Davi apaga pedido de desculpas e fotos recentes com Mani Reggo

Davi Brito apagou as fotos mais recentes que tinha com a ex-namorada Mani Reggo...

Mais para você