InícioGrupo Brasileiro apresenta nova frota executiva a população de Itamaraju e região

Grupo Brasileiro apresenta nova frota executiva a população de Itamaraju e região

A Expresso Brasileiro apresenta sua nova frota executiva a população de Itamaraju e região.

A Expresso Brasileiro (empresa do Grupo Brasileiro) apresentou nesta quinta-feira 25 de outubro, a nova frota de ônibus executivos que vão operar nas linhas Nanuque X Ilhéus e Teixeira X Conquista, os novos modelos foram apresentados nos municípios de Nanuque-MG, Posto da Mata-BA, Teixeira de Freitas-BA e Itamaraju-BAA nova frota proporciona aos usuários ônibus modernos com alta tecnologia, conforto e segurança, os novos veículos garantem aos usuários do transporte a realização de viagens com mais qualidade disponibilizando aos passageiros, wifi, ar-condicionado, sinal de entretenimento para acesso a filmes, séries e músicas diretamente do celular, tablet e notebook, poltronas reclináveis, mais espaço entre as poltronas, descanso de pernas, água mineral, tomadas individuais USB, vídeo monitoramento, controle eletrônico de estabilidade e motoristas qualificados.

Durante a apresentação da frota no município de Itamaraju contou com a presença dos patriarcas e fundadores do Grupo Brasileiro o Sr Tassizo Carletto e a Sra Marizete Carletto, recepcionaram nossos colaboradores e clientes.

Novo modelo e Nova Identidade visual, um jeito novo de continuar oferecendo o melhor “temos em nossa família o privilégio de servir a população com profissionalismo e responsabilidade, somos gratos a todos colaboradores, clientes e funcionários que durante décadas fazem parte de nossa história de sucesso” encerrou.

Os veículos seguiram por diversas ruas do município Itamarajuense, em seguida foram expostos na Praça Castelo Branco, recebendo a visita da população que adentraram ao interior dos veículos sendo orientados pelos motoristas sobre os serviços ofertados.

Todas as empresas do Grupo Brasileiro, no segmento de transportes de passageiros, possuem certificação ISO 9001, servem à população de quase todas as regiões da Bahia e também nos estados do Rio de Janeiro, Sergipe, Alagoas, Paraíba e norte de Minas Gerais.

Na próxima sexta-feira 26 de outubro, a nova frota será apresentada nas cidades de Eunápolis e Porto Seguro.

Por | Grupo Brasileiro

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Reforma tributária assegura isenção para taxistas e motoristas de Uber

Profissionais poderão comprar carros com alíquota zero; a regulamentação também beneficia frutas, ovos e...

Jorge Solla completa lista tríplice para relatar cassação de Brazão

Foto: Lula Marques/ Agência Brasil Jorge Solla (BA) substitui a deputada Rosângela Reis...

Mãe que ameaçou professora deu “carteirada” citando Nikolas Ferreira

A mãe que ameaçou uma professora do Distrito Federal e a acusou de “doutrinar”...

Sarney reúne do governo à oposição para comemorar 94 anos

Ex-presidente recebeu convidados em sua casa para festa de aniversário em Brasília e mostrou...

Mais para você