InícioGrupo suspeito de roubo de carros é preso em Vitória

Grupo suspeito de roubo de carros é preso em Vitória

Um grupo suspeito de roubo de carros foi preso nesta quarta-feira (23), em Vitória. A polícia informou que chegou aos suspeitos após encontrar um veículo roubado, no bairro Jardim da Penha, na capital. Após montar uma operação no local, os policiais flagraram um dos integrantes entrando no carro e levaram os jovens detidos. Os demais foram encontrados em uma república de estudantes no bairro e presos, junto aos outros.

http://youtu.be/gn8ofUhiam8

“Todos eles são jovens. Aparentemente, de classe média e estudantes. Está cada vez mais comum esse perfil estar atuando no crime”, falou a delegada Larissa Lacerda. A polícia chegou ao grupo depois de encontrar um carro roubado. De acordo com o proprietário, ele havia deixado o veículo ligado em frente a uma imobiliária, com a filha dentro, enquanto pegava uma chave.
“Quando eu cheguei perto, o carro já estava em movimento. Eu tentei parar, pensando que minha filha tivesse esbarrado na marcha do carro e ele estivesse dando ré sozinho. Mas a porta estava travada e foi aí que eu fui ver que tinha uma pessoa dentro do carro. Ele se virou para mim e, nesse momento, ela destravou o carro e saiu”, contou a vítima.

Horas depois, o veículo foi encontrado pela polícia em uma rua de Jardim da Penha. Após montarem uma operação, os policiais flagraram o momento em que três jovens chegaram de carro ao local, quando um deles saiu e entrou no veículo roubado. Antes de uma tentativa de fuga, os suspeitos acabaram presos.

“Eles vão ficar detidos aqui. Vão ser conduzidos para o Centro de Triagem de Viana e autuados por receptação e formação de quadrilha”, explicou a delegada.

Por | G1

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Jornalista português pró-Bolsonaro anuncia nova viagem ao Brasil

O jornalista português Sérgio Tavares anunciou neste sábado (20.abr.2024) que está a caminho do...

“Gigolô sem vergonha”, diz Nego Di ao detonar Davi, do BBB24

Nego Di voltou a ser ter o nome em destaque depois de alfinetar Davi...

Revoltado, Davi se manifesta sobre o fim do namoro com Mani Reggo

Na noite dessa sexta-feira (19/4), Davi Brito abriu uma live no Instagram e...

Mais para você