InícioGuarani: Grave acidente tira a vida de ciclista e deixa 3 feridos

Guarani: Grave acidente tira a vida de ciclista e deixa 3 feridos

Na noite desta segunda-feira (16), um veículo bateu frontalmente com um ciclista na Rodovia BA-489, nas proximidades da entrada de Guarani, distrito de Prado.

Segundo informações o acidente aconteceu por volta das 19:00hs, quando o veículo (Fiat/Uno, placa MPP-2329, emplacado em Linhares/ES) que estava sendo conduzido por um homem de pré-nome Alessandro que trazia como passageiros os caronas: Larissa de Souza Santos (31 anos) e suas duas filhas menores (09 anos) e (04 anos), colidiu em um ciclista que transitava pela BA em sua bicicleta.

http://youtu.be/HNrClemK2Cc

No momento do acidente, o veículo seguia em sentido a cidade de Itamaraju e com o forte impacto acabou tirando a vida do ciclista Osvaldo Almeida (58 anos) que seguia em sentido a Guarani retornando de mais uma jornada de trabalho para a sua residência.
Uma equipe do SAMU 192 foi acionada e prestou os primeiros atendimentos as vítimas as encaminhado para o HMI para exames detalhados.

O ciclista Osvaldo ainda chegou a ser socorrido com vida, mas devido à gravidade de seu estado veio a óbito quando deu entrada no hospital.

Uma guarnição da Policia Militar esteve no local registrando o ocorrido e controlando o fluxo de veículos.

Os veículos foram retirados do local pela Empresa Ita Guincho e levados para o pátio do Batalhão da 43ª CIPM.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Janones diz que rachadinha era “voluntária” e alega perseguição

O deputado André Janones alegou ao Conselho de Ética da Câmara, em sua defesa...

Operação policial na Maré suspende aulas em 24 escola e gera apreensão

A Polícia Militar realiza na manhã desta quarta-feira (24) uma operação na Nova Holanda...

Mais para você