Guarani: Homem morre vítima de pauladas após dar entrada no HGI

Na madrugada deste sábado (10), por volta das 02:00hs uma tentativa de homicídio foi registrada no Distrito de Guarany município de Prado.

Segundo informações a vítima identificada como Alan Ferreira da Silva de 27 anos, estava bebendo em um bar quando foi surpreendido por dois indivíduos não identificados que teriam chegado ao local e o agredido com vários golpes de pauladas por várias partes do seu corpo.  Logo após as agressões os indivíduos fugiram do local tomando rumo ignorado.

No momento uma equipe do serviço móvel de urgência (SAMU) de Itamaraju foi solicitada e se dirigiu até local socorrendo o mesmo para o Hospital Geral de Itamaraju (HGI).

 Alan ainda teria dado entrada no Leito Hospitalar com vida, mas devido à gravidade dos ferimentos veio a óbito.

Uma Guarnição da Policia Militar de Itamaraju esteve no local onde realizou várias buscas mais não obteve êxito na captura dos indivíduos.

O levantamento cadavérico foi realizado na manhã deste sábado pelo agente da Policia civil Manoel Soares, juntamente com o Servidor Público Anderson Barbosa para o IML de Itamaraju para procedimentos legais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *