Moto Facil

[Guarani] Homem sofre tentativa e homicídio e acusado é preso

Uma tentativa de homicídio foi registrada no distrito de Guarani área pertencente ao município de Prado, durante a madrugada desta sexta-feira (11). As centrais do SAMU e da 43ª CIPM foram informadas que um homem que havia recebido vários golpes de arma branca (faca) e estaria caído necessitando de cuidados médicos.

 Itamaraju - in - hghgh - 2015.12.01.1

De imediato uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi destinada para a localidade, sendo possível encontrar Jonias Borges Oliveira, que acabou recebendo vários golpes de faca em várias partes do corpo de forma impiedosa.

Após receber os primeiros atendimentos a vítima foi removida para a unidade hospitalar do município, para exames mais detalhados.

A Polícia Militar do pelotão de Prado, decidiu realizar rondas pelo distrito, conseguindo encontrar um homem com as características apontadas além de estar coberto com muito sangue. Podendo identificar o acusados . Que acabou confessando ter efetuado a tentativa de homicídio, motivado por uma dívida.

O acusado foi encaminhado para a DEPOL de Itamaraju. Onde deverá prestar depoimento a delegada titular, ficando na sequência à disposição da justiça.

Comentários

Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *