[Guarani] Moradores fecham a BA-489, em protesto por falta de segurança

Moradores do distrito de Guarani, pertencente ao município de Prado, fecharam, desde as 7h da manhã desta quarta-feira (13), a BA-489 (que liga o município de Itamaraju a Prado). Mais uma vez, eles foram para as ruas protestar contra a falta de segurança na comunidade, a onda de assaltos também assusta a comunidade.

Itamaraju - in - protesto- 2016.04.13.1

Devido à manifestação, o congestionamento é grande no local e a fila de carros parados já chega a 2km nos dois sentidos.

De acordo com informações os moradores utilizaram da queima de pneus, para impedir a passagem dos carros, que desde o início do protesto não conseguem passar pela via.

O grupo já avisou que só vai liberar a via quando representantes da Prefeitura Municipal de Prado e da PM estiverem no local para uma negociação.

“Não podemos aceitar que os nossos direitos de ter segurança na comunidade, nos sejam roubados, exigimos respeito,” desabafa um morador.

Itamaraju - in - protesto- 2016.04.13.2

Eles estão com cartazes pedindo melhorias para a região. Até o fechamento desta matéria a BA continuava interditada. Uma guarnição da PM permanece no local mantendo a ordem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *