Guaratinga – Três presos rendem carcereiro e fogem de delegacia

Três presos fugiram pela porta da frente da delegacia de Guaratinga na tarde desde domingo (25).

O delegado Dr. Alberto Passos de Mello informou que para fugir, os homens renderam o carcereiro, que estava sozinho na delegacia.

Os fugitivos usaram dois chunchos, arma artesanal feita com vergalhão que os mesmos arrancaram da parte superior das celas.

As polícias Civil e Militar do Município informaram que durante a noite de domingo e a madrugada desta segunda-feira (26) foram feitas várias diligências, mas ninguém foi preso. Os presos Airon Nascimento de Jesus, o ‘Bibiu e Reginaldo Almeida Cruz, o ‘Regi’, cumpriam pena por estupro, já Aureni de Jesus, o ‘Cabecinha’, é acusado de roubo. Segundo o delegado, ‘Cabecinha’ é especialista em furto de animais, de preferência burros e mulas.

 De acordo com o delegado, o carcereiro Oldair Carlos dos Santos Lopes não tinha autorização para liberar o acesso dos detentos ao pátio de banho de sol, quando estivesse sozinho na delegacia. Dr. Alberto nos informou ainda que, tanto o carcereiro quanto os presos, quando recapturados, serão ouvidos para saber se houve facilitação na fuga por parte de Oldair.

A fuga aconteceu por volta das 16h10 deste domingo (25) durante o bando de sol. Até a noite desta segunda-feira (26) ninguém havia sido preso.

Fonte / Giro de Notícias

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!