InícioHeric Henrique, galã do 'De Férias com o Ex Brasil' conta os...

Heric Henrique, galã do ‘De Férias com o Ex Brasil’ conta os segredos da boa forma

Heric Henrique, que ficou conhecido após participar do reality show da MTV “De Férias com o EX Brasil” e ganhar a fama de conquistador após se envolver com seis das dez participantes femininas do programa, revelou detalhes de sua rotina de malhação.

“No mínimo eu tento malhar três vezes por semana. É claro que depende muito da rotina de trabalho e viagem, mas preciso treinar no mínimo de 3 a 4 vezes por semana”, conta o empresário, de 31 anos.

Heric diz que para ele o segredo de se manter firme nos exercícios é variar as atividades: “O que eu mais evito nos meus treinos é a monotonia. Eu me canso muito rapidamente de repetir sempre os mesmos exercícios e movimentos. É por isso que prefiro fazer algum esporte ao ar livre, diversificar.  Curto bastante treinos funcionais, então intercalo três séries de corpo todo com um circuito de aeróbico: normalmente 2 minutos pulando corda com mais 6 minutos correndo e outros 2 pulando corda. Depois faço mais exercícios de carga: pernas, peito, costas, bíceps, tríceps e abdominais.

Com relação a alimentação, Heric conta que é um dos seus pontos fracos, mas que tenta se manter na dieta durante a semana para poder aproveitar o fim de semana sem culpa.

“Durante a semana eu tento controlar bastante pois nos fins de semana gosto de comer o que quero, beber alguma coisa com os amigos. Durante a semana meu cardápio é baseado em proteínas, gorduras saudáveis e vegetais sem amido, além de frutas e muita água.”

E o engenheiro garante que cuida de sua boa forma não apenas por estética: “Acho que corpo bonito é importante tanto para a estética quanto para a saúde, um corpo bonito geralmente é sinônimo de um corpo saudável, é claro que tem pessoas que possuem mais facilidade, são mais magros, ou mais sarados, acho que o importante é você se exercitar, comer bem, seguir um estilo de vida que te ajude a prevenir certas doenças e siga com uma vida equilibrada.”

Mas para quem pensa que o galã está satisfeito com seu corpo se engana. O empresário admite que gostaria de melhorar um pouco mais: “Acho que a gente sempre quer melhorar alguma coisa, né? Não tem jeito. Acho que poderia definir mais o abdômen, apesar de saber que é uma das partes do meu corpo que mais faz sucesso com as mulheres (risos), eu queria deixa-lo mais trincado”.

Satisfeito com o sucesso na TV e ‘movido’ pela fama, o bonitão almeja atualmente continuar na área de entretenimento e faz planos para a carreira de ator e apresentador: “Nunca tinha feito nada no entretenimento, meus trabalhos estavam voltados para engenharia e construção. O convite para o reality me despertou a vontade de trabalhar na televisão. Meu objetivo é ser apresentador, acho que levo jeito e recebo muitos elogios nos meus vídeos nas redes sociais. Quero um programa de esportes, principalmente esportes radicais, que eu adoro”, conta Heric.

Por | Ascom

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Prates elogia decisão sobre dividendos e nega intervenção

Na 6ª feira (19.abr), o Conselho de Administração da Petrobras deu sinal verde para...

Indígenas precisam mais do que o perdão da Comissão da Anistia, diz presidente da Funai

Foto: Ricardo Stuckert/Divulgação/Arquivo Indígenas clamam por reparação 20 de abril de 2024 | 07:28 ...

HÁ 20 ANOS – Governo é pego de surpresa por invasões do MST

21:14 O presidente do Supremo Tribunal Federal, Maurício Corrêa, voltou a bater duro no...

Comandante do Exército cobra ‘previsibilidade orçamentária’ para Defesa

O comandante do Exército, general Tomás Paiva, classificou nesta sexta (19) como “fundamental” a...

Mais para você