InícioHND lança linha de pastas de amendoim para quem busca alimentação...

HND lança linha de pastas de amendoim para quem busca alimentação nutritiva e saudável

A HND, marca de alta performance e bem-estar do Grupo Hinode, acaba de lançar uma linha exclusiva de pastas de amendoim para atender os consumidores que buscam uma alimentação natural, nutritiva e que além de saudável traga benefícios extras.

A novidade chega ao mercado em duas versões compostas por grãos de amendoim 100% selecionados e torrados, fornecidos diretamente de produtores nacionais certificados. São elas: Pasta de Amendoim HND Integral e Pasta de Amendoim HND Integral com Cacau.

“Ambas são uma alternativa alimentar saudável para quem não consome proteínas animais, seja por opção ou por questões de saúde. Elas são ricas em proteínas vegetais, ômega 6 e 9, vitaminas, fibras e também antioxidantes que ajudam no gerenciamento do peso e na melhoria da disposição física e mental”, diz Carol Mota, nutricionista HND.

Pasta de Amendoim HND Integral tem fórmula livre de açúcares, conservantes, gorduras trans e não apresenta glúten ou lactose em sua composição, se mostrando uma ótima aliada das dietas por prolongar não só a sensação de saciedade do organismo, mas por estimular o metabolismo corporal. Está à venda em potes de 500 gramas pelo preço de R$ 39,90.

A opção Integral com Cacau, por sua vez, se destaca por reunir os mesmos benefícios nutricionais da versão já citada, mas com um adicional que vai além do sabor:  o cacau. O alimento que está diretamente ligado a produção de serotonina, neurotransmissor que age no cérebro trazendo sensação de prazer e bem-estar. A Pasta de Amendoim Integral com Cacau pode ser encontrada também em potes de 500 gramas pelo preço de R$ 41,90 cada.

“As duas versões desempenham papéis importante no processo de emagrecimento ao fornecerem energia na dose certa para a prática de atividades físicas, item essencial para quem deseja aumentar o gasto calórico e baixar os ponteiros da balança. Também apresentam fibras em ótimas quantidades, que ajudam na funcionalidade do trato digestivo reduzindo as chances de constipação intestinal”, diz Carol.

As pastas de amendoim HND podem ser consumidas diariamente no café da manhã, almoço e jantar, combinadas ou não com outros alimentos como frutas, granola e iogurtes.

Para adquiri-las, basta acessar o site da Hinode em www.grupohinode.com, escolher o sabor de preferência, preencher um formulário on-line e aguardar o retorno dos consultores da marca.

Sobre o Grupo Hinode

Grupo Hinode é formado pelas marcas Hinode – com produtos de higiene pessoal, cosméticos, perfumaria e maquiagem –; HND, com produtos funcionais ligados à performance e bem-estar; Hinode Center, responsável pela formação de franquias, e Universidade Hinode, voltada para o treinamento e desenvolvimento de seus 750 mil consultores independentes. É uma empresa 100% brasileira, em crescimento, referência em um modelo inovador da venda direta, no qual atua há 30 anos com a comercialização de produtos e transforma a vida das pessoas por meio da atitude empreendedora. Em 2018, a marca Hinode lançou sua primeira campanha publicitária, que traz como conceito Sinta a Beleza de Cada Dia.

Atualmente, tem cerca de 600 produtos em seu portfólio, mais de 9 milhões de itens vendidos por mês, uma unidade fabril de 12 mil metros quadrados em Jandira (SP), um centro de distribuição em Extrema (MG), mais de 700 funcionários e mais de 450 franquias pelo Brasil. Conta com um programa de empoderamento da liderança feminina, o Pérolas, que já capacitou 170 mil consultoras. A companhia abriu em 2017 operações na Colômbia e no Peru.

O Grupo investe em ações de incentivo e patrocínio ao esporte, como as equipes HND Racing e do time feminino de vôlei Hinode Barueri. A empresa paulista valoriza iniciativas sociais, por meio do Instituto FAR, e apoia, entre os projetos o MORE, dando assistência a mais de 500 crianças. Mais informações: www.grupohinode.com.br

Por | Ascom

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Nus na universidade: comissão da Câmara pauta pedido de investigação

A Comissão de Educação da Câmara dos Deputados decidirá, nesta terça-feira (19/3), se enviará...

Lula no exterior trouxe investimentos ao país, diz Planalto

Nota da Secretaria de Comunicação da Presidência cita bilhões de dólares já anunciados, mas...

O anfitrião da reunião em que a PF diz que carta golpista foi feita

O aposentado Márcio Resende, anfitrião de uma reunião supostamente golpista entre militares em um...

Com crise em hospitais no Rio, Ministério da Saúde demite diretor

Alexandre Telles foi substituído após reunião ministerial em que Lula cobrou de Nísia Trindade...

Mais para você