InícioHomem aciona PRF para atender acidente e é flagrado com carro “clonado”...

Homem aciona PRF para atender acidente e é flagrado com carro “clonado” no sul da Bahia

Policiais rodoviários federais recuperaram, na manhã de hoje (29), um carro roubado com documentação falsa após envolvimento em acidente de trânsito. O fato ocorreu por volta das 07h15, no KM 719 da BR 101, trecho de Eunápolis, município localizado na região sul da Bahia.

Itamaraju - in - cprf

Após serem avisados pelo condutor de um Hyundai/HB20S que um homem em um Fiat/Palio havia colidido com seu veículo, a equipe da PRF deslocou até o local informado e solicitou a documentação das pessoas e veículos envolvidos. Após verificação dos Certificados de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV), foi constatado que o do HB20, que portava placas de Sapucai-Mirim/MG, possuía indícios de falsificação. Ao proceder com uma fiscalização minuciosa no veículo, foram verificadas adulterações nos elementos de identificação e após consulta ao banco de dados, os PRFs concluíram que o carro estava portando placas “clonadas” de outro de mesmas características e que o original possuía registro de roubo no Rio de Janeiro.

O condutor foi encaminhado para a delegacia de polícia judiciária local, onde responderá pelos crimes de uso de documento falso e receptação.

O outro envolvido no acidente, condutor do Fiat/Palio, recusou-se a realizar o teste de etilômetro e foi autuado com base no § 3o do art. 277 do Código de Trânsito Brasileiro, que é uma infração gravíssima, com multa de R$ 1.915,40.

Por | PRF

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

MPF investiga suposta omissão da PF em ação que matou 26 em Varginha

Polícia Federal indiciou 39 policiais do Bope e da PRF por supostos crimes de...

Casos TikTok e Musk põem holofote em debate político sobre redes e soberania digital

Foto: Tânia Rego/Arquivo/Agência Brasil Casos TikTok e Musk põem holofote em debate político...

Exclusivo: Rodrigão e Adriana Sant’Anna são condenados na Justiça

Quem aí não se recorda do caso babadeiro envolvendo uma briga do ex-BBB Rodrigão,...

CE: professor de muay thai e amigo são presos por golpe do falso Pix

Reprodução 1 de 1 imagem colorida dupla presa golpe pix loja suplementos ceara ...

Mais para você