Homem alcoolizado cai de ponte em Itamaraju

A vítima Jaquias de Souza Pires, de 35 anos, seguia para sua residência no bairro Primavera e caiu de cima da ponte que fica na BA – 489, próximo ao referido bairro, em Itamaraju.

O trágico aconteceu por volta das 12h10min dessa quinta-feira (24). O que chamou a atenção foi que Jaquias caiu em terra firme, no matagal, e inusitadamente ele não sofreu nenhuma fratura aparente.

 De acordo com informações de populares Jaquias possui problemas psicológicos e tem costume de ingerir bebidas alcoólicas, por conta disso deve ter acarretado no seu desequilíbrio e caído de cima da ponte. 


Uma equipe do SAMU foi solicitada por moradores e pessoas que passavam no local no momento da fatilidade para efetuar o resgate do acidentado. 

Porém logo após a equipe de resgate do SAMU colocar Jaquias dentro da ambulância, surgiu o irmão da vitima de nome desconhecido em estado visível de embriaguez, tentando entrar de qualquer jeito na ambulância, quando os paramédicos pediram ao desconhecido para ficar calmo, que a mãe estava acompanhando, ele simplesmente começou a agredir os paramédicos e a própria ambulância do SAMU, que saíram de imediato, evitando que algo de ruim pudesse acontecer. 

Jaquias foi levado para o HMI para que exames detalhados fossem executados.

Por | Carlos Figueredo – Itamaraju Notícias

Deixe seu comentário