Itamaraju: Homem é atropelado no centro

Um atropelamento parou a Rua José de Anchieta na manhã desta terça-feira (14), no centro de Itamaraju. A  vítima um homem identificado por  Leonar Scalzer Leão, de 36 anos de idade que atravessava a rua e foi surpreendido por uma motocicleta que era conduzida pelo moto taxista Jerônimo Soares da Silva de 30 anos de idade, que também ficou ferido.

DSC_5714

De acordo com testemunhas, Leonar que é muito conhecido pelo apelido de ‘Leleu’. Ele teria atravessado desatento e foi atingido pela moto, que com o impacto ambos foram arremessados fortemente ao chão, onde Leleu bateu fortemente com a cabeça e o motoqueiro sofreu uma fratura no joelho direito.

DSC_5717

Após o ocorrido, testemunhas acionaram rapidamente o SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência que rapidamente socorreu as vítimas levando-as para o HMI.

DSC_5727

Uma viatura da Polícia Militar também esteve no local, onde tiveram que bloquear a José de Anchieta, para que as vítimas fossem socorridas.

O trânsito ficou parado por alguns minutos e a motocicleta foi encaminhada para o Pátio da Depol para os procedimentos legais.

DSC_5719

Por Carlos Figueredo – Itamaraju Notícias

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!