Itamaraju: Homem é preso após furtar motosserra na Praça Nações Unidas

O PEOT – Pelotão de Emprego Operacional Tático, apresentou na DEPOL de Itamaraju na manhã dessa quinta-feira (06), Aldemar de Jesus, de 33 anos, acusado de furtar um motosserra Sthill modelo MS-660 que estava na carroceria de um veículo parado nas imediações da Praça Nações Unidas, no centro de Itamaraju.

DSC_6329de

De acordo com a vítima, José Humberto Rodrigues Junior – Agricultor, ele teria ido a agência do Sicoob, deixado seu veículo no estacionamento, onde na carroceria estava o motosserra dentro de uma caixa de madeira. Porem quando retornou o seu motosserra havia desaparecido e transeuntes informaram que um homem negro e alto teria passado com a caixa nas costas sentido a Praça Castelo Branco.

DSC_6331frfrf

Diante das informações adquiridas, José Humberto, informou a polícia, dando as características do individuo e o que consigo levava.

Aldemar foi localizado nas imediações do Calçadão e consigo a caixa contendo o motosserra, ao ver o proprietário do aparelho, o autor largou e saiu em disparada sentido o ginásio de esportes, e lá foi detido pelo PEOT e apresentado na Delegacia.

Na DEPOL, Aldemar apresentava visíveis sinais de embriaguez e só falava que não era ladrão repetindo por diversas vezes, mas vai ficar preso a disposição das autoridades.

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!

Itamaraju Notícias
Enviar para o WhatsApp