InícioHomem que estuprava a filha de 15 anos é preso

Homem que estuprava a filha de 15 anos é preso

Acusado de estuprar a própria filha de 15 anos várias vezes, Adriano Oliveira Avelino, de 36 anos, foi preso, na sexta-feira (24), em Amargosa, por investigadores do Núcleo de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente, da Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), de Feira de Santana.

A delegada Daniele Matias, da DAI/Feira, disse que os abusos só foram descobertos depois que a vítima, não aguentando mais a situação, contou a uma tia o que o pai a obrigava a fazer. Segundo a delegada, a adolescente morava com ela, mas nos fins de semana ia para a casa do pai, que residia sozinho e se aproveitava disso para atacá-la.

A vítima disse à delegada que, durante os abusos, chorava muito, pedindo ao pai que parasse, mas ele nunca dava atenção, ameaçando-a com uma faca caso resistisse. Revelou também que Adriano não usava preservativos e que, depois dos ataques, dava a ela um medicamento para tomar e impedir que engravidasse.

A última vez que o pai atacou a filha foi em setembro do ano passado, quando a adolescente contou tudo à tia. Desde, então, Adriano fugiu da cidade ao saber que havia sido denunciado à Polícia Civil. Durante esse período, o estuprador mantinha-se escondido no bairro Mangabeira, em Amargosa. O criminoso já seguiu para o Presídio Regional de Feira de Santana.

Por | Ascom PC

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

PoderData: 47% dos brasileiros dizem que dengue está “fora de controle”

Só 38% afirmam que epidemia está “sob controle” no país; mais de 2,3 milhões...

Nísia já fez 3 trocas na equipe desde reunião em que foi cobrada por Lula por problemas na Saúde

Foto: Vinicius Loures/Arquivo/Câmara dos Deputados A ministra Nísia Trindade 28 de março de 2024...

Influenciadora de 30 anos é presa em flagrante no Rio

“Eu sou menina, meu nome é Samara”. Quem está nas redes sociais há um...

Marcos Mion não renova contrato e dá adeus para canal do grupo Globo

Uma notícia triste para quem estava gostando das aparições de Marcos Mion nos festivais de música...

Mais para você