Homem se revolta, agride a companheira e tenta destruir a casa

Este fato aconteceu na tarde desse sábado (28), no Conjunto Habitacional Italage no bairro Liberdade, onde um homem entrou em discussão com a companheira, mas em poucos instantes os vizinhos decidiram ligar para a Polícia informando sobre o caso.

Quando os policiais chegaram Vandivaldo Gomes Pedra, de 39 anos de idade, estava em posse de uma marreta derrubando as paredes da casa onde ele reside com a vítima, Adrielle Maria de Jesus, de 21 anos.

Vandivaldo estava tentando derrubar a residência onde eles invadiram, por que não queria ver a mulher morando naquela casa, mas para o  seu azar a Polícia chegou na hora e pegou em flagrante o mesmo tentando derrubar a casa, ele foi preso e conduzido a Delegacia.

Já a dona de casa, relatou que o casal estavam pescando no Rio Jucuruçu, tudo estava tranqüilo, porém quando chegaram em casa, Vandivaldo logo começou a intrigar com ela, chegou a lhe agredir a tapas no rosto e após a discussão se apossou de uma marreta e começou a derrubar portas e paredes da casa, se caso a Polícia não chegasse ele poderia destruir a casa.

Vandivaldo, foi preso e fica a disposição da justiça

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!