Cesar Car

Homem sofre atropelamento em Avenida de Itamaraju

O acidente aconteceu no início da noite deste sábado (03), por volta  das 19:00hs, onde envolvendo uma moto e uma bicicleta. Deixando um homem com fratura exposta na perna direita.

  

De acordo com populares um motociclista descia a Avenida ACM, próximo da empresa Britto Material de Construção, quando atingiu um homem que supostamente estava sob uma bicicleta e estava atravessando a avenida. 

O impacto foi tão grande que o motociclista Tiago Sales Vieira, de 19 anos, foi arremessado ao chão. O fato inusitado foi que Tiago caiu da moto e sua motocicleta seguiu caminhando sozinha por cerca de trinta metros até cair à beira de uma ribanceira.

Tiago atingiu em cheio o Sr. Sebastião Oliveira de Souza, de aproximadamente 40 anos de idade, que sofreu uma fratura exposta no seu membro inferior direito “na canela direita”. Informações de populares dão conta que Sebastião estava alcoolizado e fazia uma travessia indevida ( sem olhar) se havia algum veículo. 

Após o acidente uma unidade do SAMU prestou socorro às vítimas e as encaminhou para o Hospital Municipal  de Itamaraju. Outros acidentes com pessoas alcoolizados recentemente foram registrados. Fica uma dica pra os motoristas que ao passar naquelas proximidades redobrem a atenção.

Por / Carlos Figueredo – Itamaraju Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *