Chame Táxi Uirislan

Homicida de Teixeira de Freitas é capturado pela PEOT em Itamaraju

O PEOT – Pelotão de Emprego Operacional Tático, que vem desenvolvendo um grande trabalho em prol da segurança em Itamaraju, capturou nas imediações de um posto de combustível no bairro Corujão nesta tarde de quinta-feira (06), um fugitivo de Teixeira de Freitas que teria comedido a menos de 24hs um homicídio, matando o seu próprio colega de trabalho.

DSC_6352

Trata-se de Silvino Santana de Souza, de 23 anos de idade, segundo a Polícia, Silvino teria fugido durante essa madrugada para Itamaraju, após cometer um homicídio, onde teria matado a facadas o seu amigo de trabalho Denílson dos Santos, 29 anos de idade mais conhecido como “Pepeta”, era morador da cidade de Caldas de Cipó/Ba.

De acordo com um site Liberdade News, o crime ocorreu por volta das 23:30 de ontem (quarta-feira, 05), e Denílson foi morto enquanto dormia com 05 facadas, sendo 03 na nuca, 01 na cabeça e 01 nas costas, sendo morto sem chance de defesa.

oiioiii

Segundo as informações a dupla trabalhava com a venda de produtos artesanais. De acordo com Silvino ele sofreu uma pedrada na cabeça por parte de Denílson e para se vingar se revoltou se apossou de uma faca e desferiu diversos golpes. Na delegacia ele relatou que não se arrepende do crime e faria tudo de novo.

Silvino relatou que já possui passagens pela Polícia em São Paulo, por posse ilegal de arma, assalto e furto, agora retorna a prisão, porem na Bahia pelo crime de homicídio.

Ele relatou com que conseguiu carona até chegar a Itamaraju, porem a sua fuga foi frustrada após o PEOT receber uma denúncia e capturá-lo, conduzindo para a DEPOL, onde ficará preso a disposição das autoridades.

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!

Itamaraju Notícias
Enviar para o WhatsApp