InícioHonda apresenta nova geração do Civic que chegará ao Brasil

Honda apresenta nova geração do Civic que chegará ao Brasil

A Honda apresentou nos Estados Unidos a nova geração do Civic. O modelo que chegará no Brasil em abril como linha 2017 com antecipamos no dia 12 deste mês. O novo Civic inclusive já roda em testes no Brasil como publicamos com exclusividade no dia 1o deste mês. Nesta nova geração o sedã conta com linhas ousadas que lembram um cupê. Na dianteira o destaque fica por conta da enorme grade cromado que se estende por cima dos faróis.

novp_honda_civic_2017-1024x729

Nesta nova geração do Civic o modelo terá o design unificado em todo o mundo, até mesmo entre as opções de carroceria (sedã, cupê e hatch). A mesma frente, com faróis interligados pela grade, mais saliente que a atual estará em todos. Na traseira as lanternas tem forma de bumerangue e serão a marca registrada desta nova geração.

O mais interessante é que o sedã passará a ter caimento do teto suavizado, ganhando linhas próximas às dos elegantes cupês de quatro portas. O friso cromado no arco dos vidros será padrão no cupê e no sedã.

novp_honda_civic_2017_2-1024x736

Nesta nova geração, o Civic vai trocar os motores 1.8 e 2.0 i-VTEC aspirados por versões do novíssimo 1.5 i-VTEC Turbo. Um 2.0 i-VTEC turbo equipará as versões esportivas. Outra estreia no conjunto mecânico será de uma nova transmissão CVT (continuamente variável) que simula seis velocidades. Entre os equipamentos, deverão surgir alerta de mudança de faixa involuntária, aviso de colisão frontal e controle de cruzeiro adaptativo.

Fotos | Honda – Divulgação

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Brasil e França assinam acordos em meio ambiente e energia

Os presidentes Lula e Macron ratificaram alguns dos acordos durante a visita oficial do...

PL discute lançar Nikolas candidato ao governo de Minas em 2026

Lideranças do PL têm estimulado, nos bastidores, a candidatura do deputado federal Nikolas Ferreira...

PF faz operação em Osasco em busca de suspeito por criar perfil falso de Lewandowski no Instagram

A Polícia Federal realizou na manhã desta quinta-feira (28) a operação batizada de Inverídico,...

Mais para você