InícioIbirapuã: Fumaça assusta clientes e funcionários do Banco do Brasil

Ibirapuã: Fumaça assusta clientes e funcionários do Banco do Brasil

Uma cortina de fumaça escura assustou funcionários e clientes do Banco do Brasil de Ibirapuã, na manhã desta quarta-feira (26). Todas as pessoas que estavam no interior da agência foram retiradas. A energia elétrica foi cortada para evitar incêndio

A agência está fechada desde às 10 horas, quando a fumaça começou a aparecer de dentro de uma das tubulações que interligam o sistema elétrico da agência. Não há informações sobre fogo visível no local e nem sobre as causas da fumaça.

xince.jpg.pagespeed.ic.OJplra2ysw

A Polícia Militar isolou a área e controlou o trânsito na rua Dr. André Cruz, no centro da cidade, onde está localizada a agência. Um caminhão pipa foi trazido para o local mas não chegou a ser utilizado.

O Corpo de Bombeiros de Teixeira de Freitas foi acionado e deve registrar a ocorrência nas próximas horas. Técnicos do Banco do Brasil devem chegar a Ibirapuã nesta quarta-feira para avaliar os danos causados e descobrir o que provocou a fumaça.

Segundo o tenente Dorgival Cerqueira Lima, comandante do 4º Pelotão de Ibirapuã da 44ª Companhia Independente de Polícia Militar, a fumaça só parou cerca de duas horas depois.

Por: Edelvânio Pinheiro/Radar58

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Indianos vão às urnas a partir desta 6ª na maior eleição do mundo

Cerca de 968 milhões de eleitores escolherão 543 legisladores para o Parlamento; Narendra Modi...

MDB, PSD e PL crescem na janela partidária e mostram força no Legislativo das capitais

Foto: Sessão plenária na Câmara de Vereadores de São Paulo, onde ao menos...

Preso, ex-vice-presidente do Equador pede ajuda ao Brasil

Jorge Glas foi detido em 5 de abril, quando policiais equatorianos invadiram a embaixada...

Mais para você