InícioImagens de Corolla esportivo e da nova geração da SW4 são revelados

Imagens de Corolla esportivo e da nova geração da SW4 são revelados

A nova geração da SW4 deverá ter sua produção iniciada na Argentina no segundo semestre deste ano. Desta vez, a picape e o SUV terão visuais dianteiros com algumas diferenças. A picape manterá a frente mais robusta, como mostramos em projeção publicada em julho. Já o SUV terá um visual dianteiro mais esportivo, com faróis mais finos e a grade dianteira um pouco menor. Nossa projeção publicada em dezembro chegou perto do visual final do SUV.

Toyota_sw4[1]

A SW4 usará a nova plataforma TNGA, que também será usada pela Hilux. A nova arquitetura reduzirá custos e também será utilizada por veículos de passeio, como a nova geração do Prius. Com a nova plataforma, o SUV terá seu peso reduzido e ainda terá mais espaço na cabine, aumentando a área para os passageiros.

http://www.mobile01.com/userinfo.php?id=1165309

Para produzir os novos modelos, a Toyota investirá a quantia de US$ 800 milhões na fábrica argentina de Zárate. O aporte elevará a produção anual da fábrica para 140 mil unidades, que ganhará ainda um segundo turno de produção.

Já as imagens do Corolla X não temos a confirmação de que será esse o visual da versão esportiva do sedã japonês que será vendida no Brasil.

http://www.mobile01.com/userinfo.php?id=1165309

A marca inclusive já acertou detalhes com fornecedores locais para produzir uma série limitada do sedã. As mudanças solicitadas aos fornecedores são novos para-choques dianteiro e traseiro e saias laterais com design esportivo. Basicamente são as mudanças que aparecem no Corolla X. O visual ainda conta com faróis dianteiros com máscara negra e lanternas traseiras translúcidas.

Apesar de especulada, a versão esportiva com visual americano está descartada.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Comissão da Mulher aprova moção de repúdio contra filho de Lula

Proposta de deputadas do PL cita “brutalidade” e suposta tentativa de Luís Cláudio Lula...

Desembargadores da Lava Jato pedem ao STF que revogue decisão do CNJ que os afastou das funções

Foto: Antonio Augusto/ TSE Plenário do Supremo Tribunal Federal 19 de abril de 2024...

Saiba quem é a mulher revoltada que invadiu bar e jogou fezes no chão

O ataque de fúria que levou uma mulher a despejar um saco cheio de...

Anvisa aprova resolução para proibir venda de cigarros eletrônicos no Brasil

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) formou maioria para aprovar uma resolução que...

Mais para você