Mini Charme: Inaugurada a mais nova loja infantil de Itamaraju

Preocupados em atender um mercado cada vez mais exigente, oferecendo produtos de altíssima qualidade com custo benefício que caibam em seu bolso, os proprietários da Mini Charme, decidiram apostar no seguimento infantil.

Itamaraju - in - minicharme

Durante a tarde desta quarta-feira (16), foi realizado um coquetel de inauguração que uniu  beleza e elegância, oferecendo aos clientes modelos que valorizam o que o seu filho tem de mais bonito, com todo conforto que ele procura.

Localizada no centro da cidade, na Rua Princesa Isabel, nº 74, Centro da cidade, garante a possibilidade aos clientes em desfrutar de marcas renomadas no seguimento como Noruega – Mini Kids – Nina Chic – Riffer – Maria Bebê – Pimpolho – Pampili – Club Z – Cara de Criança, Siri Kids, e outras.

O público alvo da Mini Charme inicia entre crianças de 0 a 12 anos, com produtos inovadores e cores que agradam os baixinhos com produtos seguirão as tendências sempre focada na moda atual.

[scrollGallery id=362 start=5 autoScroll=false thumbsdown=true]

A frente da “Mini charme”, estão os proprietários Renato Carminati e sua esposa Monalisa Bonfim Cota Carminati, que prometem garantir opções para renovar o guarda-roupa da criançada. 

Carminati, ainda informou que várias formas de pagamentos facilitaram aos clientes levarem belíssimos  produtos.  Os clientes poderão efetuar as suas compras  e pagar com  variados cartões de crédito ou débito eletrônico, tendo ainda a possibilidade de pagamento com cheque ou dinheiro.

Durante a inauguração clientes e amigos puderam verificar detalhes e atestar a qualidade dos produtos.

Itamaraju - in - minicharme4

Os proprietários ainda fizeram um convite a população para conferir os lançamentos. Para maiores detalhes poderão fazer uma visita a Mini Charme localizada a Rua Princesa Isabel, nº 74 em frente ao CNA ou se preferir ligue (73) 3294 – 1619.

“Venha apreciar e conhecer o que  a loja mais charmosa de Itamaraju, tem para lhe oferecer”,  Conclui.

 

Deixe seu comentário