InícioEditorialINTERMUNICIPAL 2017 | Itabela empata dentro de casa com Itamaraju

INTERMUNICIPAL 2017 | Itabela empata dentro de casa com Itamaraju

As seleções de Itabela e Itamaraju entraram em campo no estádio Manzolão, na tarde deste domingo (13), no segundo jogo da primeira rodada do grupo 16, do Intermunicipal 2017. Apesar das duas torcidas lotarem o estádio e vibrarem durante todo o jogo, a partida terminou em 0 a 0.

Na partida, a seleção de Itabela demonstrou melhor técnica e domínio em campo, já Itamaraju apresentou melhor ataque. Itamaraju trouxe em seu elenco jogadores já conhecidos, como Elvis Coreano e o goleiro Erik.

No segundo tempo, Itamaraju chegou a marcar um gol, mas foi anulado por impedimento. A torcida itamarajuense não gostou da atitude do árbitro e chegou a provocar um início de tumulto, que logo foi controlado pela polícia.

O técnico de Itabela, Ratinho, disse que apesar do empate, foi uma boa partida. “Foi uma partida equilibrada, sabemos que a seleção adversária apresenta um elenco habilidoso, mas isso não tirou o que fizemos de melhor dentro de campo. Vamos treinar firme durante a semana para no próximo domingo conseguirmos a vitória”, disse.

O prefeito de Itabela, Luciano Francisqueto prestigiou a partida e falou do apoio da gestão para a seleção “Itabela é atual vice-campeã deste campeonato e o apoio da gestão para o time é fundamental para que possamos conquistar o título inédido e vamos continuar contribuindo no que for para a melhoria do esporte na nossa cidade” comentou.

Pela tabela de classificação, a equipe itabelense aparece com uma vitória contra Teixeira de Freitas e o empate, somando quatro pontos. A seleção entra em campo no próximo domingo (20), contra a seleção de Eunápolis, em um jogo que promete fortes emoções.

Fonte | Bahiadiaadia

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Mais para você