InícioEditorialINTERMUNICIPAL | Eunápolis quebra invencibilidade de pentacampeão e está a um...

INTERMUNICIPAL | Eunápolis quebra invencibilidade de pentacampeão e está a um empate da final

Caiu o último invicto em disputa no Campeonato Intermunicipal – a seleção de Santo Amaro –, derrotada no último domingo (12) por Eunápolis pelo placar de 1×0 no jogo de ida das semifinais. O duelo ocorreu no estádio José Araújo Santana (Araujão).

O gol da partida foi marcado nos minutos finais do segundo tempopelo atacante Luquinha, colocando o time do extremo sul em vantagem na disputa da vaga para a final da competição.

O goleiro Marcio Greyck brilhouem campo, evitando a seleção eunapolitana de um tropeço em casa. O jogo de volta será no próximo dia 19, em Santo Amaro, onde a equipe visitante jogará pelo empate.

Já a seleção de Santo Amaro, pentacampeão do Intermunicipal, terá que derrotar o adversário no tempo regulamentar da partida para conquistar a vaga. “Maro Maro”, como é carinhosamente apelidado o time, está confianteem sua classificação (foto: O Xarope).

Itabela tropeça

Enquanto isso, o outro representante do extremo sul na fase semifinal, Itabela, perdeu fora de casa por 3×1 para Euclides da Cunha, dificultando a situação do time na briga rumo à decisão do título.

Essa foi a terceira derrota da seleção itabelense no campeonato, tendo agora a obrigação de vencer o adversário por três gols de diferença no tempo normal no jogo de volta para se classificar diretamente ou por dois tentos para buscar a vaga nos pênaltis.

A tarefa é considerada difícil, mas o técnico Marcos Correia diz acreditar em seu time e esperao apoio da torcida na partida a ser disputada no estádio Manzolão.

Por |  Domingos Oliveira

 

 

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

“Seria insano”, diz ministro sobre passagens a R$ 200

Silvio Costa Filho diz que houve confusão sobre entendimento do Voa Brasil e “novo”...

DJ Alok será atração principal na festa de 64 anos de Brasília

O DJ Alok será uma das atrações na comemoração dos 64 anos de Brasília....

Ex-ator da Globo que brilhou em Malhação surge irreconhecível; veja

Reprodução 1 de 1 Montagem com a foto do corpo de um homem e...

Mais para você