InícioINTERMUNICIPAL | Muita emoção na definição dos 31 classificados; Seleção de Itamaraju...

INTERMUNICIPAL | Muita emoção na definição dos 31 classificados; Seleção de Itamaraju está entre os líderes

Nos dois jogos transmitidos ao vivo pela TV FBF e pela TVE, neste domingo (30) à tarde, a emoção foi forte para as torcidas, que tiveram de esperar a definição das vagas após as cobranças de tiros livres da marca do pênalti. E foram conhecidas as 32 seleções classificadas para a terceira fase do 61º Campeonato Intermunicipal de Futebol.

Com a presença da TV FBF, a seleção de Conceição do Coité venceu João Dourado, por 2 a 1, no tempo normal, e, como no jogo de ida foi 1 a 0 para os visitantes, o primeiro lugar do Grupo 20 foi decidido nas cobranças de pênalti. Melhor para João Dourado, que venceu por 4 a 2 e carimbou a vaga para a próxima fase. Mas Coité também se classificou como biônica e vai encarar Itaberaba.

Em Campo Formoso, com a transmissão da TVE, a seleção da casa perdeu no tempo normal por 1 a 0, e, nas cobranças de pênaltis, Canudos também foi mais eficiente e ficou com a vaga do Grupo 18, ao vencer por 5 a 4. Agora vai enfrentar Biritinga. Uma bela festa dos visitantes, mas a torcida da casa também comemorou a vaga biônica de Campo Formoso, que vai pegar Itororó.

Eunápolis não se intimidou na casa de Porto Seguro e venceu

Em Porto Seguro, mesmo com o apoio da torcida, a seleção da casa foi derrotada por 1 a 0 pela seleção de Eunápolis, que garantiu a classificação e, agora, irá enfrentar Canavieiras, em novo “mata-mata”.

LÍDERES – Quem continua feliz com suas seleções são os torcedores de Euclides da Cunha e Itamaraju, que venceram mais uma vez na tarde deste domingo e carimbaram suas vagas para a terceira fase com goleadas, mantendo a liderança na classificação geral do Intermunicipal, ambos com 22 pontos ganhos.

Nos critérios de desempate, a liderança no geral é da Seleção Euclidense, que aplicou 4 a 2 em São Domingos. Na terceira fase, Euclides da Cunha vai encarar a seleção de João Dourado. Itamaraju voltou a golear a seleção de Pau Brasil, dessa vez na presença de sua torcida, por 5 a 0, e agora vai enfrentar a seleção de Itapé, do artilheiro Ganso, que goleou Una por 4 a 1.

Nesta oitava rodada do 61º Campeonato Intermunicipal de Futebol foram marcados 48 gols, em 24 jogos, uma média de 2,0 gols por partida. Foram registrados apenas três placares em branco: Saubara 0x0 Jaguaquara, Ubaitaba 0x0 Ubatã e Floresta Azul 0x0 Canavieiras.

Fonte | FBF Oficial

Imagem Arquivo IN

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Lula dá de presente a Macron queijos, geleia, café e espumantes

Jogador do Vasco, Dimitri Payet, também presenteou o presidente francês com uma blusa do...

Não sou obrigado a ter mesmo nervosismo dos europeus com guerra na Ucrânia, diz Lula

Foto: Fabio Rodrigues-Pozzebom/Agência Brasil O presidente da França, Emmanuel Macron, convidado de Lula,...

Governo adianta ações para produtores afetados pelas mudanças do clima

O Conselho Monetário Nacional (CMN) aprovou, nesta quinta-feira (28/3), a proposta do Ministério da...

Defesa de Bolsonaro pede ao STF devolução do passaporte de ex-presidente

A defesa de Jair Bolsonaro solicitou novamente ao Supremo Tribunal Federal (STF) a devolução...

Mais para você