Início Rede Ipiranga inicia a 2ª Edição do Programa Saúde na Estrada...

[Itamaraju] Rede Ipiranga inicia a 2ª Edição do Programa Saúde na Estrada 2015

Acontecerá nos dias 30 e 31 de Julho de 2015 a 2ª Edição do Programa Saúde na Estrada de Itamaraju, idealizado pela Rede Ipiranga e realizado na cidade de Itamaraju pelo POSTO BENTIVI.

Itamaraju - in - ipiranga - 2015.07.28 - 2

O programa Saúde na Estrada, realizado há oito anos pela Ipiranga nos Postos Rodo Rede, que ficam em rodovias do país, teve início em março deste ano, no Rio Grande do Sul. A previsão é que mais de 88 mil motoristas, em especial caminhoneiros, sejam atendidos até dezembro, quando o programa deste ano chega ao fim. Serão 140 eventos em 70 postos de diferentes estados e regiões do país que oferecerão, gratuitamente, exames como teste de glicemia, pressão arterial, acuidade visual, cálculo do IMC (Índice de Massa Corpórea), vacinas e serviços como Massagem relaxante e corte de cabelo.

Em 2014, o POSTO BENTIVI realizou a sua 1ª Edição do evento atendendo mais de 700 pessoas e neste ano de 2015 a expectativa é atender 1.000 pessoas por dia. Essa inciativa tem o objetivo de oferecer exames e serviços aos motoristas e toda a comunidade local.

Itamaraju - in - ipiranga - 2015.07.28 - 1

Outra novidade é a inauguração da ACADEMIA SAÚDE NA ESTRADA, que está sendo implantada nas dependências do POSTO BENTIVI que estará disponível para todas as pessoas.

A Ipiranga traz também no projeto a distribuição de livros gratuitos às escolas e neste ano a escola de Itamaraju beneficiada com o PROJETO SEMEANDO CIDADANIA será a ESCOLA MUNICIPAL DE 1º GRAU BENEDITA MALAQUIAS DO NASCIMENTO.

Por | Ascom

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Nísia descarta distribuir a gestão de hospitais federais do Rio

Ministra da saúde diz que o modelo de gerenciamento continua em estudo, mas que...

Governo deve nomear indicado por Arthur Lira para Incra em Alagoas

Foto: Zeca Ribeiro/Câmara dos Deputados O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira...

Big Brother: participante descobre câncer durante o reality

Uma participante do Gran Hermano, o Big Brother da Argentina, descobriu um câncer enquanto...

Sônia Guajajara prestigia estreia de filme sobre cacique Raoni no DF

O IPAM (Instituto de Pesquisa Ambiental da Amazônia), em parceria com o Instituto Raoni,...

Mais para você