InícioIris Marques está de volta a Terra Mar FM de Itamaraju

Iris Marques está de volta a Terra Mar FM de Itamaraju

Depois de uma temporada fora, Iris Marques está de volta ao rádio regional. A radialista estreou nesta terça-feira (14/02) no comando do programa Terra Hits que anima as tardes da rádio Terra Mar FM.

A contratação de Iris Marques é uma das mudanças implantadas pelo diretor da emissora, Jorge Kalid Filho, que afirma com veementemente que o veículo de comunicação deverá passar por uma série de mudanças estruturais.

Algumas delas já foram apresentada por Jorge Kalid recentemente no programa jornalístico da rádio e apontam novos rumos para a estação de rádio que é reconhecidamente a maior audiência da radiodifusão local.

MAIS POTÊNCIA – A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) já liberou a ampliação da potência da Rádio Terra Mar que foi promovida à classe A. Dentro de algumas semanas deverá a emissora estará recebendo seu novo transmissor com potência de 18 mil Watts. Atualmente ela atende apenas Itamaraju e somente algumas poucas cidades Extremo Sul baiano.

Mais potente a Terra Mar vai chegar a todas as cidades da região do extremo sul baiano com sinal local, atingindo também norte de Minas Gerais e norte do Espírito Santo com sinal local.

NOVA TORRE – Já foi instalada no Bairro Cristo Redentor às margens da BR-101 uma nova torre com 100 metros de altura. Com a aquisição deste novo equipamento a Terra Mar passa a contar com a segunda maior torre da Bahia se nivelando a rádio sociedade de Salvador. Seis antenas radiais já estão prontas para serem instaladas.

NOVA FREQUÊNCIA – Outra mudança que deve ocorrer, é a mudança de freqüência uma vez que com maior potência a rádio vai passar a interferir em outras rádios com freqüência aproximada em outras cidades de região. Por isso a Terra Mar deve passar a operar em 91,3 Mhz atendendo a uma normatização da Anatel.

NOVA PROGRAMAÇÃO – De acordo com Jorge Kalid junto com todas as mudanças o ouvinte da Terra Mar vai ganhar de presente uma nova programação. Os novos programas serão voltados ao público regional principalmente as cidades do extremo sul com promoções e sorteio de prêmios.

Até mesmo o site da emissora está sendo replanejado para se tornar mais completo que atual. O ouvinte poderá visualizar via webcam cada locutor em tempo real. Para lançar todas essas novidades será necessária uma campanha de marketing a nível regional, explica o novo coordenador de programação da emissora Aminthas de Jesus que promete muitas novidades.

MERCADO REGIONAL – Com mais potência a Rádio Terra Mar já planeja chegar forte aos grandes clientes da região. A emissora atualmente abocanha uma pequena fatia desse mercado devido a sua potência atual.

Com a implantação de um Departamento Comercial mais ousado e com representação nas principais cidades da região a tendência natural é que dentro de alguns meses a Terra Mar deva aumentar significativamente seu faturamento se tornando a nova potência da radiodifusão do extremo sul.

Por / ASCOM

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Haddad entrega regulamentação da tributária pessoalmente a Lira

Depois de atrasar o texto, Ministro da Fazenda foi à Câmara dos Deputados nesta...

Boulos tem 35,6%; Nunes, 33,7%; Tabata, 14,7%; e Kim, 9,4% em SP, diz pesquisa Atlas

Foto: Bruno Spada/Câmara dos Deputados O deputado federal Guilherme Boulos (PSOL) 24 de abril...

Obra na Avenida das Galáxias avança

O post Obra na Avenida das Galáxias avança apareceu primeiro em Prefeitura de Teixeira...

Davi apaga pedido de desculpas e fotos recentes com Mani Reggo

Davi Brito apagou as fotos mais recentes que tinha com a ex-namorada Mani Reggo...

Mais para você