InícioITABATÃ | Vítima de facadas é encontrada em estado avançado de decomposição

ITABATÃ | Vítima de facadas é encontrada em estado avançado de decomposição

Nesta terça-feira, 07 de março, véspera do dia Internacional da Mulher, um fato ocorrido no distrito de Itabatã, no município de Mucuri, chama a atenção pela violência que vem sofrendo a mulher, mesmo nos dias de hoje. O corpo de uma mulher foi encontrado pelo próprio filho da vítima, em estado avançado de decomposição, em uma residência localizada no Bairro Cidade Nova.


A Polícia Militar foi acionada e uma guarnição esteve no local, onde tomou as devidas providências e acionou a Polícia Civil. O delegado Samuel Martins Neto e sua equipe esteve no local, realizou o levantamento cadavérico e autorizou a remoção do corpo. A vítima foi identificada como sendo, Maria da Conceição Conceição, 40 anos de idade, natural de Mucuri/BA.

O IML de Teixeira de Freitas foi acionado e o agente público Edmilson esteve no local e removeu o corpo de Maria, que apresentava marcas de violência. Após análise prévia no local, foi identificado ferimentos causados por arma branca (faca). O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas onde será submetido à necropsia nesta próxima quarta-feira (08).

O delegado instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime. A principal linha de investigação é que o crime seja por motivação passional. Um inquérito policial foi instaurado.

Por | Liberdadenews

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Bolsonaro vai a SC ajudar Jair Renan na campanha para vereador

Filho do ex-presidente deve concorrer ao cargo em Balneário Camboriú nas eleições municipais de...

Pastor Silas Malafaia, organizador do ato de Jair Bolsonaro no Rio, recebe condecoração militar

Foto: Reprodução/Redes sociais O pastor evangélico Silas Malafaia (à direita) durante a cerimônia...

Atual de Arthur Aguiar alfineta Maíra após Sophia chamar Nigro de pai

Jheny Santucci, atual namorada de Arthur Aguiar, parece não ter gostado nada de ver...

PF diz que Twitter está permitindo “reorganização da Milícia Digital”

Em relatório enviado a Alexandre de Moraes no âmbito do inquérito que investiga o...

Mais para você