Moto Facil

ITABATÃ | Vítima de facadas é encontrada em estado avançado de decomposição

Nesta terça-feira, 07 de março, véspera do dia Internacional da Mulher, um fato ocorrido no distrito de Itabatã, no município de Mucuri, chama a atenção pela violência que vem sofrendo a mulher, mesmo nos dias de hoje. O corpo de uma mulher foi encontrado pelo próprio filho da vítima, em estado avançado de decomposição, em uma residência localizada no Bairro Cidade Nova.


A Polícia Militar foi acionada e uma guarnição esteve no local, onde tomou as devidas providências e acionou a Polícia Civil. O delegado Samuel Martins Neto e sua equipe esteve no local, realizou o levantamento cadavérico e autorizou a remoção do corpo. A vítima foi identificada como sendo, Maria da Conceição Conceição, 40 anos de idade, natural de Mucuri/BA.

O IML de Teixeira de Freitas foi acionado e o agente público Edmilson esteve no local e removeu o corpo de Maria, que apresentava marcas de violência. Após análise prévia no local, foi identificado ferimentos causados por arma branca (faca). O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas onde será submetido à necropsia nesta próxima quarta-feira (08).

O delegado instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime. A principal linha de investigação é que o crime seja por motivação passional. Um inquérito policial foi instaurado.

Por | Liberdadenews

Comentários

Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *