Chame Táxi Uirislan

Itabela: Dois de Itaramaraju são presos acusados por tráfico

A polícia militar de Itabela efetuou a apreensão de dois jovens durante a noite do último sábado (06), sob a acusação de tráfico de entorpecentes.

Itabela - int - itamaraju preso - 1

Uma guarnição do 4º Pelotão, composta pelos soldados Alexandre e Paulo Henrique deslocou para o Distrito de Montinho, após receber denúncias que em um local conhecido por Morro, homens comercializavam drogas.

Na operação foi possível abordar, Luiz Henrique da Silva Costa (19 anos) vulgo “Teco” e um adolescente de 14 anos. Em poder dos jovens foram encontrados 4 papelotes de um produto identificado pelas autoridades como sendo o entorpecente “Cocaína” e 25 pedras de “crack” e 15 dólar de maconha e a quantia em espécie de R$ 43,00 (quarenta e três reais).

Itabela - int - itamaraju preso - 2

A polícia ainda informou ter localizado uma motocicleta KASINSKI, de placa policial DVP-2425, licenciada em São Bernardo do Campo – SP, encontrada na próximo de um bar, onde seria utilizada para fuga.

Os acusados ainda informaram possuir passagem policial, pelos delitos de roubo e furto. Todos os dois afirmam ser moradores do município de Itamaraju.

Luiz Henrique prestará depoimento ao delegado titular de Itabela, onde poderá responder por tráfico de drogas, onde ficará detido aguardando decisão da justiça.

Itabela - int - itamaraju preso - 3

O adolescente também deverá prestar depoimento, mas na sequência será encaminhado pelo conselho tutelar para algum programa social.

Devido à legislação brasileira, Assegurar às crianças e aos adolescentes o direito à saúde e o acesso às estratégias de redução de danos, conforme preconiza o Sistema de Garantia de Direitos do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA – Lei n.º 8.069/1990).

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!

Itamaraju Notícias
Enviar para o WhatsApp