InícioEditorialItabela: Dois de Itaramaraju são presos acusados por tráfico

Itabela: Dois de Itaramaraju são presos acusados por tráfico

A polícia militar de Itabela efetuou a apreensão de dois jovens durante a noite do último sábado (06), sob a acusação de tráfico de entorpecentes.

Itabela - int - itamaraju preso - 1

Uma guarnição do 4º Pelotão, composta pelos soldados Alexandre e Paulo Henrique deslocou para o Distrito de Montinho, após receber denúncias que em um local conhecido por Morro, homens comercializavam drogas.

Na operação foi possível abordar, Luiz Henrique da Silva Costa (19 anos) vulgo “Teco” e um adolescente de 14 anos. Em poder dos jovens foram encontrados 4 papelotes de um produto identificado pelas autoridades como sendo o entorpecente “Cocaína” e 25 pedras de “crack” e 15 dólar de maconha e a quantia em espécie de R$ 43,00 (quarenta e três reais).

Itabela - int - itamaraju preso - 2

A polícia ainda informou ter localizado uma motocicleta KASINSKI, de placa policial DVP-2425, licenciada em São Bernardo do Campo – SP, encontrada na próximo de um bar, onde seria utilizada para fuga.

Os acusados ainda informaram possuir passagem policial, pelos delitos de roubo e furto. Todos os dois afirmam ser moradores do município de Itamaraju.

Luiz Henrique prestará depoimento ao delegado titular de Itabela, onde poderá responder por tráfico de drogas, onde ficará detido aguardando decisão da justiça.

Itabela - int - itamaraju preso - 3

O adolescente também deverá prestar depoimento, mas na sequência será encaminhado pelo conselho tutelar para algum programa social.

Devido à legislação brasileira, Assegurar às crianças e aos adolescentes o direito à saúde e o acesso às estratégias de redução de danos, conforme preconiza o Sistema de Garantia de Direitos do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA – Lei n.º 8.069/1990).

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Morte encomendada, chifre e visita do capeta agitam a novela Renascer

Em cenas previstas para irem ao ar nesta sexta (29/3), de acordo com o...

Governo brasileiro adia obrigatoriedade de visto para turistas dos EUA, Canadá e Austrália

O governo brasileiro decidiu adiar para 2025 a obrigatoriedade de visto para turistas dos...

Saúde investirá R$ 330 mi para produzir tratamentos para câncer

Fiocruz passa a ter exclusividade na criação de células CAR-T, usadas em terapias gênicas,...

Datafolha: 63% são contra anistia a responsáveis pelo 8/1

Foto: Arquivo/José Cruz/Agência Brasil Para 31% dos ouvidos, réus e condenados do caso...

Mais para você