Itabela: Acidente envolvendo dois veículos na BR-101,deixa vítima fatal

Um acidente registrado na noite deste domingo (09) no Km-767 da BR-101, próximo ao trevo de Monte Pascoal, distrito de Itabela, envolvendo dois veículos, sendo um GM/Chevette, de cor branca, placa BNQ-6437, e uma carreta Mercedes-Benz, de cor branca, placa BZP-8659, de Araçatuba/SP, terminou com a morte de Marlon Alves Ferreira, de 43 anos.

De acordo com as informações dos agentes da Polícia Rodoviária Federal que estiveram no local do trágico acidente, a vítima seguia sentido a Itabela quando tentou uma ultrapassagem e foi surpreendido pela carreta que seguia no sentido contrário.

Segundo informações, o motorista da carreta deixou o local antes da chegada da polícia
Com o impacto, o veículo conduzido pela vítima fatal foi jogado em uma ribanceira, vitimando Marlon no local. A carreta só conseguiu parar 137 metros após o impacto.

Após a colisão, os veículos foram conduzidos para ao pátio da PRF e o corpo da vítima encaminhado para o Instituto Médico Legal de Eunápolis.

O delegado da cidade de Itabela, Dr. José Hermano Costa, esteve no local do acidente para acompanhar o levantamento cadavérico e a remoção do corpo, que havia ficado preso entre as ferragens, e a retirada dos veículos.

Marlon, um velho morador do distrito de Monte Pascoal, era mecânico e costumava fazer o uso de bebida alcoólica nos fim de semanas. A polícia não descarta a hipótese de que Marlon poderia estar embriagado.

O motorista da carreta deixou o local antes da chagada da polícia.

Fonte / Giro de notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *