InícioEditorial Acidente na BR-101 mata duas pessoas

[Itabela] Acidente na BR-101 mata duas pessoas

Duas pessoas se tornaram vítimas fatais em um grave acidente na rodovia BR-101, entre os municípios de Itamaraju e Itabela, durante a noite desta sexta-feira (19).

Itamaraju - in - acBR101- 2016.02.19.1

A tragédia ocorreu numa localidade da rodovia conhecido como entrada de palmares, onde diversos acidente já foram registrados. Desta vez as vítimas foram dois homens que ocupavam uma motocicleta e quando tentavam uma manobra acabaram se envolvendo em uma colisão. Sendo inevitável que viessem em solo. Mas eram sequencia uma carreta acabou passando sobre os ocupantes da motocicleta.

Um dos homens teve parte da perna arrancada, tendo morte instantâneas. O outro chegou ser atendido por uma unidade do SAMU, além de encaminhado para o hospital no município de Itabela, mas a gravidades dos ferimentos lhe levaram a óbito na unidades hospitalar.

Itamaraju - in - acBR101- 2016.02.19.2

Transeuntes notificaram as autoridades sobre o acidente. Porém devido uma decisão do governo o posto da PRF que atendia em Itamaraju e Itabela permanecer fechado.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Gleisi chama Campos Neto de “especulador medíocre”

Deputada diz que “comentários irresponsáveis” do presidente do Banco Central estão provocando “histeria” sobre...

Beatriz em A Fazenda? Carelli diz que ex-BBB é a cara do reality rural

Rodrigo Carelli, diretor de TV responsável por A Fazenda, falou sobre a possibilidade de...

Em meio a crise com Congresso, Lula quer reunião com Lira e Pacheco

Hugo Barreto/Metrópoles 1 de 1 Presidente da Câmara dos Deputados, deputado Arthur Lira (PP-AL),...

Mais para você