Itabela: Adolescente infrator é executado com tiro de 12 na cabeça

Um adolescente de 17 anos foi encontrado morto, na tarde deste sábado (19), dentro de uma plantação de eucalipto em Monte Pascoal, zona rural de Itabela. Segundo a Polícia Militar, Edmilson Viana dos Santos, o ‘De Menor’, foi atingido por um tiro na cabeça. Para a polícia, o assassino pode ter utilizado uma espingarda calibre 12, já que o crânio do garoto ficou completamente dilacerado.

menor1
O corpo estava em uma estrada vicinal, a dois quilômetros da BR-101. A polícia suspeita que o jovem tenha sido levado para ser executado no local. ‘De Menor’ – conforme registros na delegacia de Itabela -, já tinha sido apreendido por delitos diversos, como furto, uso e tráfico de drogas.

 menor2

O delegado José Hermano Costa disse que ainda não há informações sobre os mandantes do crime, mas há suspeita de que o motivo tenha sido por conta do seu envolvimento com tráfico. A polícia começará a coletar os depoimentos na manhã de segunda-feira (21). A família do garoto, que mora na Rua Pataxós, em Itabela, não quis falar sobre o assunto.

Por: Radar64

Deixe seu comentário