Chame Táxi Uirislan

Itabela: Delegado diz que Incêndio ao prédio do PETI foi criminoso

De acordo com o delegado Dr: José Hermano Costa o incêndio,ao prédio do PETI em Itabela ocorrido na noite de quinta-feira (01) de novembro, foi um ato criminoso e não provocado por um curto-circuito como foi divulgado inicialmente.

Segundo o delegado o incêndio foi causado por dois menores. Um deles, esteve na delegacia nesta segunda-feira (05) acompanhado de uma tia.Ele disse ao delegado que estava na companhia de um colega também menor na hora do incêndio.

O menor confirmou ao delegado que estava na hora do incêndio,mas disse não ter participado do ato criminoso.Ele contou ainda,que ele e seu colega adentraram ao prédio por uma porta dos fundos que estava aberta e quando chegaram ao interior do predio em uma das salas, seu colega acendeu um pedaço de papel para clarear o local que estava muito escuro.

Indagado pelo delegado,o menor disse que não roubaram nada do local,e que só entraram no prédio por curiosidades.Ele contou que o fogo se alastrou rapidamente,com medo eles deixaram o prédio correndo.Perguntado se houve a intenção de colocar fogo no prédio,o menor disse que seu amigo incendiou o prédio sem querer.

O delegado que estava de viagem marcada para Salvador, conversou rapidamente com a redação do site giro de noticias. Ele disse que vai fazer uma apuração minuciosa no caso, para descobrir se teve ou não, a participação de outras pessoas. Ele também quer saber,se os menores agiram a mando de alguém. Para o delegado o caso esta praticamente elucidado.

Fonte / imagens – Giro de Notícias

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!

Itamaraju Notícias
Enviar para o WhatsApp