InícioEditorialItabela divulga programação da Festa do Café

Itabela divulga programação da Festa do Café

O Sindicato dos Produtores Rurais de Itabela, juntamente com a prefeitura local, divulgaram a programação oficial da 10ª Festa do Café, o maior evento do agronegócio na região e um dos mais importantes do estado, que vai acontecer nos dias 22 a 24 de agosto.

xicara_de_cafezes_pra_gustavo

Com o tema ’10 anos promovendo a Agrossociedade’, a Feira de Agronegócios contará com três dias de intensa programação, com uma estrutura comportando 50 stands e um auditório para um público de 300 pessoas.

Além das palestras técnicas voltadas para a produção do café conilon, foi criado o ‘Espaço Café com Leite’, com palestrantes de alto nível e experiência internacional apresentando temas específicos relativos à pecuária de leite.

Os shows musicais ficarão por conta de grandes nomes da musica brasileira: Paula Fernandes, João Neto & Frederico e Thiaguinho, além de bandas regionais.

Há um clima de grande expectativa na cidade de Itabela e em toda a região para a Festa do Café Conilon, pois a ultima edição, em 2013, deixou um resultado altamente positivo, com a passagem pelo evento de cerca de 50 mil pessoas e mais de R$ 20 milhões em negócios concretizados durante o período da feira, segundo os organizadores.

Por | Radar 64
Imagem | Clic 101

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Mais para você